1
— Eles chegaram! Eles chegaram! — gritou Pirraça ao ver que o grande navio estava se aproximando.
Todos os fantasmas de Hogwarts se reuniram às margens do Lago Negro para receberem os professores, funcionários e alunos da volta do Torneio Tribruxo das Américas. Os pais que vieram acompanhados seriam levados de volta pelo Expresso de Hogwarts na estação de Hogsmeade, e por isso foram os primeiros a saírem. Erina Thompson se despediu de sua mãe e foi chamada pelo professor Flitwick para levar os estudantes da Corvinal de volta para a sala comunal.
Enquanto ainda estavam no navio, Snape restaurara as memórias de Ever, Hal e Zara sobre o relacionamento dos dois, e Erina ficou muito feliz porque tinha os seus três grandes amigos para conversar sobre, e somente com eles e ninguém mais.
— Que saudade que eu estava deste castelo empoeirado... — disse Ever ao lado de Erina subindo a escadaria e passando pelo corredor do Salão Principal — Tipo, a Castelobruxo era legal e tal, mas nada se compara com a nossa querida Hogwarts.
— Também senti saudades da nossa querida escolinha... e de você. Estávamos tão afastadas...
— Culpa daquela maldita divisão de classes. Coisa mais ridícula. É bem mais fácil a gente ir na sala dos professores, pelo menos ficamos juntas. Mas... — Ever ergueu os braços e bocejou — ... estou com sono. As aulas começam amanhã, né?
— Creio que sim. Já é de noite e precisamos descansar por agora.
Erina guiou todos da Corvinal até a torre da casa na ala oeste do castelo, atravessando uma pequena ponte ao ar livre e parando para responder às perguntas da Aldrava de Bronze, uma linda maçaneta com argola que possuía a cabeça de uma águia igual ao que tinha o Diadema de Rowena Ravenclaw. Como ela estava tirando uma soneca, Erina bateu com a argola na porta para que ela acordasse.
— Boa noite Aldrava.
— V-vocês voltaram... — disse dando um longo bocejo — Está bem... a quem possui o conhecimento responda: como funciona a hierarquia do Ministério da Magia japonês e quem é seu atual ministério.
— Err... posso responder essa questão, Thompson-chan? — disse Kazuya Takashi, o garoto de intercâmbio da Mahoutokoro, que também fora atacado por Erina na primeira tarefa do torneio com o Sectumsempra e precisou ser levado para o hospital mágico do Brasil.
— A vontade. — disse ela, um pouco desconfiada.
— O Ministério da Magia do Japão funciona como uma grande hierarquia monárquica, a mesma vista na direção da Castelobruxo. Quem está no poder atualmente é Taiga Saejima, da família Saejima que está há mais de duzentos anos no poder do ministério.
— C-correto... — disse a Aldrava, abrindo outro bocejo e depois a porta — podem entrar, m-mas por favor, fechem a porta.
— A Aldrava não estava muito criativa quando fez esta pergunta, né? — perguntou Ever a Erina.
— Ela está com sono. Você vai ver que amanhã os enigmas voltarão.
Como sentia saudade daquele maravilhoso salão... a Casa da Árvore da Kuaraori era aconchegante e tranquila, mas nada se compara com a sala oval com teto encantado mostrando as estrelas do Universo. A decoração simples com cadeiras e sofás confortáveis de cor azul, o globo terrestre gigante dourado que ficava ao lado da pequena biblioteca dos estudantes atrás da estátua de Rowena Ravenclaw onde se encontrava também as escadas para os dormitórios, lhe deixava no mais puro estado de paz. Erina tinha a sua própria coleção de livros, mas ela ficava no seu dormitório que dividia com Ever, Tulipa e Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great
Fanfic1988-1989. Erina Thompson, com quase dezesseis anos e prestes a entrar no quinto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts descobriu que amar o professor de poções Severo Snape não é uma tarefa fácil - e pode até ser algo arriscado na maioria da...