N/A: Recomendo que ouçam a música que deixei disponível acima para quando estiverem lendo na parte da primeira tarefa. Boa leitura!
1
— P-por que quer saber quem é o nosso professor de poções? — perguntou Berenice Furacão, olhando para todos os lados da Casa da Árvore. Interessado na conversa, Tyler Liu parou de ler o seu livro e prestou atenção, enquanto tentava afastar um mosquito com suas mãos. Já Erina Thompson queria explicações de quem era aquele homem que, de acordo com o professor Severo Snape, estaria de olho em algum estudante de Hogwarts para alguma finalidade ainda desconhecida da bruxa.
— Ouvi ele conversar com o nosso professor de poções, e ele disse que esse tal Ramiro pode estar interessado em algum aluno de Hogwarts. Queria saber quem é ele...
— Bom... o professor Ramiro é o mestre de poções da Castelobruxo, como dito antes, mas admito que... ele consegue às vezes ser muito pior que o Aldo em seu jeito de nos tratar. Ele nos xinga, grita com alunos que não fazem as poções direito, dá privilégios para os integrantes da Nomphyrian e instiga rivalidade entre eles e a gente, coisa proibida na escola... muita gente já pediu para a professora Olívia o demitir assim como o Aldo, mas ela parece que tampa os ouvidos. Sorte que o Ramiro está prestes a se aposentar...
— Isso me lembrou uma certa pessoa... — disse Erina.
— O seu professor de poções? Ele também é um pulha?
— Q-quase, mas... também têm comportamentos parecidos com o do seu... sem falar que ele é o diretor da Sonserina, então...
— Então acho que os dois vão se dar é muito bem. Duas serpentes.
— E-eu não diria isso. O professor Snape brigou com esse Ramiro justamente por isso e também, por algumas coisas xenofóbicas que ele disse para o Snape...
— Entendi. Então se o Ramiro está atrás de algum aluno de Hogwarts... temos que descobrir logo quem é para avisá-lo. Mas antes a gente precisa saber os motivos pelo qual ele quer este aluno...
— Estou vendo que apenas o Mr. Steinbelt é uma pessoa maneira no meio dos mestres de poções. — disse Tyler — Sabe... ele não é apenas o manipulador de bebidas mágicas, mas também é um grande cientista. O sonho dele é fazer uma nova espécie mágica, metade humano e metade metal. Dou todo o apoio a ele, já que é o diretor da Serpente-Chifruda... aliás... conta para a Erina qual vai ser a nossa primeira tarefa.
— Será um campeonato de feitiços. — disse Berenice — Nossa xamã não nos disse muitos detalhes, mas parece ser algo que envolve feitiços obviamente, estratégias corporais e um pouco de conhecimento em duelos. O problema é que não sabemos exatamente no que treinar...
— Podemos fazer um "aulão" depois das nossas aulas. O que acham?
— Boa ideia Tyler. — disse Erina — Mas onde?
— Sei de um lugar excelente e que fica aqui mesmo. — disse Berenice.
O dia foi tranquilo e Erina só teve aulas das coisas que mais gostava: incluindo dois tempos de Defesa contra as Artes das Trevas, onde o professor Warren trouxe um vampiro e pediu para os alunos usarem os seus melhores feitiços de duelo para derrubá-lo. Para não ser muito violenta com a criatura, usou Petrificus Totalus, mas alguns preferiram Impedimenta e os mais agressivos, Flipendo ou Estupefaça. Erina sentiu que Georgino queria lançar a Maldição Cruciatus só para ver o ser se contorcendo com uma forte dor apenas para satisfazer o seu desejo sádico.
Os dois tempos de Feitiços também foram ótimos e o professor Flitwick fez os bolinhos que Ninfadora Tonks estava comendo escondida dançarem, como castigo. Os dois tempos de poções foram torturantes para a maioria, mas como gostava de sempre ver Snape explicar a matéria com sua bela voz que a sempre lhe deixava anestesiada e sentindo outros tipos de sentimentos, adorou a aula — mesmo que Snape tenha se recusado a dizer que a sua poção foi a melhor da classe, e preferiu elogiar Georgino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great
Hayran Kurgu1988-1989. Erina Thompson, com quase dezesseis anos e prestes a entrar no quinto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts descobriu que amar o professor de poções Severo Snape não é uma tarefa fácil - e pode até ser algo arriscado na maioria da...