09

14K 931 277
                                    

Rebecca🎀

Terminei de arrumar a Sofia e fui até a lanchonete do morro com ela.

Sofia preferiu mil vezes, lanchar aqui no morro, do que no asfalto, errada não tá, nada supera o hambúrguer monstro da dona Cida, melhor podrão de todos, é o dela.

Sofia: mãe, eu tô namorando. - comecei a rir sem parar e ela me encarou sério. - eu tô falando sério mamãe, o nome dele é Jonas.

Rebecca: felicidades pra vocês. - ela sorriu.

Chegamos e nós sentamos, em uma mesa lá dentro, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Sofia: Mãe, porquê você não namora? - olhei pra ela surpresa, ela nunca tinha falado disso antes. - eu quero ter um papai, igual minhas outras amigas da escola, ia ser legal.

Rebecca: Ah Sofia, um dia talvez, a mamãe vai namorar, mas , agora não, você tem seu tio Mateus.

Sofia: mas eu quero um papai pra namorar com você, o titio namora com a titia, e você não namora com ninguém. - é tão incrível como ela joga a verdade na minha cara, ser encalhada não é um problema.

Rebecca: vamo mudar de assunto? - ela assentiu.

Olhei pra entrada da lanchonete e vi o Lobão entrando, sozinho.

Sorri pra ele e o mesmo apenas acenou com a cabeça.

Sofia: ele podia ser seu namorado... - falou suspirando, soltei uma risada e ela me olhou.

Os pedidos tinham chegado e nós começamos a comer.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora