28

10.7K 565 89
                                    

Rebecca 🎀

Rebecca: Oi, como posso ajudá-la? - falo com a moça que entrou na loja.

- eu só queria conversar com uma tal de Rebecca. - faz cara de nojo. - poderia me mostrar quem é?

Rebecca: Sou eu. O que deseja? - ela me fita de cima a baixo e olha diretamente nos meus olhos, fazendo eu me sentir desconfortável.

- É um prazer conhece-la, sou a Viviane. - nós cumprimentamos com um aperto de mão. - Só vim te dá um aviso, querida. Sabe o Lobão? Então, fica longe dele e da minha filha. Vinícius é meu homem, o amor da minha vida. Acabo com quem for preciso, pra ele ser apenas meu.

Rebecca: Isso é uma ameaça? - coloco a mão na cintura.

Vivi: entenda como quiser. - da um sorriso debochado.

Rebecca: Você veio aqui, no meu trabalho, só pra me ameaçar. Minha filha, o que eu tenho ou deixo de ter com o "seu" homem. - faço aspas com os dedos. - não é da tua conta, por quê aliás, nem teu homem ele é, ou tu é corna.

Vivi: Olha garota, não me provoca. - apontou o dedo na minha cara e eu dei um tapa na mão dela, fazendo a mesma tirar.

Rebecca: Pode por favor, sair daqui, se não for comprar algo, quer discutir, brigar, conversar comigo, me chama em outro lugar, só não me atrapalha no trabalho. E outra, se tu tá tão puta por causa do seu presente de Deus ter ficado comigo, vai falar com ele, n sabia que vocês estavam juntos. - ela me fuzila com o olhar e depois sai, jogando o cabelo.

Era só o que me faltava. A mulher surge da puta que pariu, pra me atormentar.

V

olto ao meu trabalho, tentando tirar isso tudo que rolou da minha cabeça, mas tava impossível.

**********

Viviane Gonçalves, 23 anos.

Viviane Gonçalves, 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora