62

6.8K 407 117
                                    

Lobão 🐺

2 meses e o pai tá novinho em folha.

Mas é aquela coisa, Rebecca vive me proibindo de fazer altas paradas, com medo de eu ter um treco do nada por causa da cicatriz.

Rebecca: Vinícius me ajuda aqui caralho. - escutei o grito dela e dei meia volta, voltando pro quarto.

Lobão: Pode nem mijar mais. - ela mandou dedo e apontou pro chão.

Rebecca: Pega aí pra mim. - olhei pro chão vendo o celular dela caído ali.

Lobão: pega tu. - sorri e ela colocou as mãos na cintura.

Rebecca: Olha Vinícius tu não me testa. Eu enfio minha mão dentro da tua cara, pega logo essa porra e sem reclamar. - cruzei os braços e fiz deboche.

Lobão: Ih, minha mãe deu pra encorporar em tu agora. - ela solta uma risada e fica séria de novo apontando pro chão.

Caminhei até ali e me abaixei pegando o negócio.

Ela mandou eu sair fazendo sinal, eu fitei ela de cima a baixo e fui ao banheiro.

•••••

Lobão: Pô, que isso em delícia, fiu fiu. - falei pra Rebecca que vestia a roupa.

Rebecca: Muito bobo. - mandei beijo pra ela e voltei a atenção pro celular. - Vinícius...

Escuto ela me chamar baixinho e olho pra ela, porra tava mijando no chão mano.

Lobão: Qual foi Rebecca, o banheiro é ali. - ela me encarou e colocou a mão na barriga.

Rebecca: Porra de banheiro, Vinícius. A bolsa estourou caralho. - levantei rapidão.

Lobão: Consegue colocar o vestido? - ela assentiu colocando o vestido.

Coloquei uma camisa e peguei a bolsa da maternidade, ela tá preparada desde dos 6 meses, o médico tinha dito que podia ser prematuro e tá sendo.

Rebecca: Tá doendo, Vinícius? - perguntei se ela conseguia andar e ela assentiu.

Liguei pro Mateus ir buscar a mão da Rebecca e trazer ela aqui em casa pra ficar com as meninas.

Rebecca: E as crianças? - diz quando eu abro a porta.

Lobão: Tua mãe já tá vindo, tem uns seguranças aí enquanto ela não chega, fica tranquila. - ela assentiu e entrou no carro.

Entrei e acelerei, cheguei no hospital em menos de 10 minutos.

Lobão: Minha mulher vai parir aqui. - falo com a enfermeira e ela pega uma cadeira de rodas colocando a Rebecca sentada.

Outra enfermeira me manda acompanhar elas e eu vou.

Coloco uma bagulho tipo vestido, por cima da roupa e uma máscara.

********

Meta 20 votos e 10 comentários.

Oi, oi, oi. Voltei!

E com divulgações.

1° divulgação.

É de um livro maravilhoso que ainda está no começo da minha mulher, Júlia.

Se chama “Sobre Nós” da Diixcacheadiinha

Super recomendo, dêem uma olhadinha lá e se gostarem não se esqueçam de deixar a estrelinha.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora