65

6.6K 420 100
                                    

Rebecca 🎀

Instagram.

Becca075_ Meu príncipe 💖 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becca075_ Meu príncipe 💖 👑

Instagram.

*************

Acordo com o barulho da porta abrindo e coço os olhos olhando em direção a ela.

Lobão: cê tá acordada? - fala sorrindo atoa e eu encaro ele puta da vida.

Rebecca: Não tô dormindo. - ele continuou sorrindo e não falou nada.

Ele se aproximou e sentou na cama, tirando a camisa. Quando ele ia se deitar eu o empurro devagar.

Lobão: Qual foi Rebecca? - falo movimento com o dedo indicador, querendo dizer não.

Rebecca: Vai tomar banho. - ele sorriu e ia se deitar novamente. - Vai logo! Não tô brincando.

Lobão: Que porra ein. Deixa eu deitar, caralho. - neguei e ele bufou.

Rebecca: Não adianta bufar, anda vai tomar banho. Ou se não tu vai dormir na sala. - ele fez careta e riu. - Tu tá achando que eu tô de gracinha? Ja fez o que prometeu não fazer, vai logo porra.

Lobão: Tá de caô com a minha cara. - neguei. - eu tô na minha casa.

Rebecca: Você falou que a partir do momento que eu morasse aqui eu poderia mandar e desmandar nessa casa. - ele passou a mão no cabelo e se levantou.

********

Vejo ele pegando a arma em cima da escrivaninha e falo em um sussurro.

Rebecca: Quero conversar com você, não sai. - ele colocou a arma de volta na escrivaninha e se sentou na cama. - vou tomar um banho, espera eu voltar.

Me levantou e caminho até o banheiro. Fiz o que tinha que fazer e sai, parando em frente ao Vinícius.

Lobão: Olha, Rebecca eu... - coloquei o indicador na boca, dizendo pra ele ficar quieto.

Rebecca: Você sabe muito bem a promessa que fez, não se paga de sonso. Eu pedi, pra você não beber muito e não chegar tarde em casa, você fez as duas coisas. Eu tive que levantar mais de 3 vezes na madrugada por causa do Henrique, Vinícius eu não sou mãe solteira, você é o pai e é um pai presente, você tem a obrigação de me ajudar. Não é só por que o Henrique vive chorando, e que te incomoda que você vai sair e só voltar 4 horas da madrugada.

Lobão: Eu sei o que eu fiz, Rebecca. Me desculpa, por isso. Só queria esfriar a cabeça.

Rebecca: Eu também tô com estresse acomulando e nem por isso eu vou sair e só voltar 4 HORAS DA MADRUGADA.

Lobão: Não precisa falar alto, eu tô falando namoral contigo.

Rebecca: Foda-se, Vinícius. Se for pra surtar, eu vou surtar. Faça a porra do teu papel como pai e fica em casa. Você não pode ficar 6 meses sossegado um pouco? Eu não tô falando pra não sair, eu tô falando pra amenizar as coisas, bebidas, drogas e idas na boca.

Lobão: Tá bom amor, eu vou tentar. - coloquei as mãos na cintura.

Rebecca: Espero que consiga, espero. - ele se levantou e se aproximou.

Quando ele ia me abraçar, escutamos o choro do Henrique e ele foi lá.








Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora