51

7.9K 486 41
                                    

Lobão 🐺

Jogo o salgadinho pra ela e a mesma pega, sentando do meu lado.

Lobão: Como que tá sendo lá com tua mãe? - ela fica quieta, fingindo não ter escutado. - Em Maísa?

Maísa: Nada demais, papai. - ela da um sorriso falso.

Lobão: Qual foi? Solta o papo aí.

Maísa: É que a mamãe, só tá ficando com o novo namorado dela e não tá dando muita atenção pra mim.

Lobão: Fica tranquila que eu vou dá om jeito nisso. - ela assentiu.

Abracei ela e voltei a prestar atenção no jogo.

Já tava na hora de cobrar a Viviane, pelo o que ela fez com a Rebecca e pelo o que ela tá fazendo com a Maísa.

Fiquei assistindo jogo depois tive que assistir Barbie com a Maísa.

A garota dormiu no meio do bagulho, tive que carregar ela até o quarto.

Coloquei ela na cama e fui pro quarto, me joguei na cama e peguei o celular, começando a trocar mensagens com a Rebecca.

Pedi ela nudes e ela falou que não ia mandar, porquê alguém podia pegar meu celular e ver, cheia das neuroses.

Comecei a pegar no sono, me despedi dela e fui dormir.

*****

Dou risada vendo ele sentado naquela cadeira amarrado e me sento em uma, a espera do Grego e da Rebecca.

Fiquei marolando ali, pensando em altas paradas até eles chegarem.

Grego: Qual foi do bagulho? Por que ele tá preso?

Lobão: Pergunta pra ele pô.

Grego: Que porra tu fez, pesadelo? - ele encarou o Grego com medo.

Rebecca: Por que eu tenho que ficar aqui? - sussurrou no meu ouvido.

Lobão: É meio que eu tribunal, se ligou? Tu vai ter que dá teu depoimento pro Grego. - ela assentiu e ficou quieta.

Pesadelo: Eu não fiz nada, Grego. Ele que me prendeu aqui, só porquê quer o comando do morro. - solto uma risada.

Grego: Chega aí, vocês dois. - eu e a Rebecca nós levantamos e fomos até lá. - fala a verdade, o que ele fez?

Lobão: Fala aí. - cutuco ela e a mesma respira fundo.

Rebecca: Ele, abusou de mim a 5 anos atrás e tentou novamente, a 2 dias atrás. - abraço ela de lado e ela encosta a cabeça no meu ombro.

Grego: Tu quer torturar ele, ou quer que a gente faz isso? - ela olhou pra ele e voltou o olhar pro grego.

Rebecca: Eu quero fazer isso, mas também não quero. Vou ficar só olhando. - ele assentiu e me chamou.

Pesadelo: Eu não fiz nada, vocês estão mentindo. - fala gritando.

Lobão: Tu vai queimar no inferno, filho da puta. - tiro o cigarro da boca e coloco na bochecha dele, só pra dá uma queimadinha.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora