75

13.3K 574 239
                                    

Lobão 🐺

Começaram a bater na porta da salinha e eu mandei entrar.

Vejo o paçoca com uma cara estranha.

Lobão: Qual foi, paçoca? Por que não tá no Dendê? Te coloquei pra ficar de X9 lá, só vir embora quando eu mandar, manda os bagulho tudo pelo celular. - ele assentiu.

Paçoca: A patroa, ela não tá sumida? - Me levanto da cadeira e começo a presta atenção. - Eu vi ela lá no Dendê!

Lobão: Que papo é esse? Tá maluco caralho? - Ele negou.

P

açoca: Ela tava lá mermo, de mão dada com Sapão e tudo. - já comecei a me enfurecer. - Mas patrão, ela não tinha uma cara nada boa, até falou um bagulho comigo, mas eu nem escutei, e nem sei falar leitura labial, mas parecia que ela tava pedindo ajuda.

Lobão: Tá de sacanagem com minha cara, moleque?

Paçoca: Se eu tiver mentindo, minha mãe pode morrer agora. Tô te mandando o papo real, ela não tá bem não, tava com mó cara de tristeza.

Soquei a mesa e passei a mão no rosto.

Lobão: Paçoca, convoca os moleque que eu levo pra fazer missão comigo, tu vai também, vamos invadir aquela porra, sem planejamento nem nada. - Ele assentiu e saiu da sala.

Eu vou fuder com a cara do Sapão, filha da puta do caralho.

Dei um sorriso automaticamente, fiquei feliz pô, encontrei minha mulher, até que enfim.

•••••

Chuto a porta com força e entro com o fuzil apontado.

Sapão: Parece que o sapo veio resgatar a princesa. - Diz alisando o cabelo da Rebecca, que estava amarrada em uma cadeira e desacordada.

Lobão: Se liga, o único sapo aqui é você, tá ligado que eu sou mais príncipe. - Ele sorri debochado.

Jogo o fuzil pra trás e pego a glock na cintura.

Ele tira sua pistola da cintura também e aponta pra cabeça da Rebecca.

Sapão: Eu vou e ela também vai, se eu não posso ter ela aqui, posso ter no inferno, né? - miro na cabeça dele.

Lobão: Solta ela, agora! Eu não tô pra brincadeira, Sapão. - Ele da risada. - Pega o menó, Farofa. - Ele assentiu e foi pegar.

Sapão: Que menó tu tá falando? - Vejo seu olhar assutado, ao ver o menino e agora quem ria era eu.

Farofa joga o menó pra mim, eu pego ele por trás, segurando no pescoço e aponto a arma pra cabeça dele.

Lobão: E aí? Vai soltar minha mulher, ou não? - Ele olha pra Rebecca e para o filho dele nos meus braços.

Sapão: Tu não tem coragem, o moleque só tem 15 anos.

Lobão: Tem certeza? - Falo destravando a arma. - Tu vai ver o os miolos dele estourando, caso não devolva minha mulher.

Olho para Rebecca e vejo ela acordando aos poucos. Quando ela me vê começa a me chamar e pedir ajuda.

Lobão: Relaxa amor, vai ficar tudo bem. - Desvio o olhar dela para o Sapão. - E aí? Quer mesmo perder seu filho?

Ele vai para trás da cadeira da Rebecca e começa a desamarrar.

Lobão: Mais fácil do que roubar doce de criança. - Falo sorrindo.

Ele me joga a Rebecca e eu jogo o filho dele.

Saio andando, apontando a arma ainda pra ele e chamo o Farofa.

Minha mulher tá de volta, obrigado Deus.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora