57

7.2K 468 35
                                    

Lobão 🐺

Olhei pra Rebecca que voltou do quarto com uma cara nada boa, perguntei o que era e ela respirou fundo, sentando do meu lado.

Rebecca: Ela me contou, que o Maicon passou o dedo na vagina dela. - levantei putasso, nem quis escutar o resto.

Lobão: Eu vou estourar a cara desse filha da puta. - ela suspirou passando a mão na testa.

Rebecca: A Viviane, não sabe de nada, porquê Maicon falou pra Maísa que se ela contasse para alguém, ele sumiram com a Viviane. Então, se bater em alguém, bata apenas nele.

Peguei minha arma e coloquei a camisa, dei um selinho na testa dela e sai as pressas.

Subi na moto e acelerei, cheguei lá em dois minutos.

Abri a porta e só tava ele sentado no sofá, assistindo jogo.

Peguei na gola da camisa dele e fiz ele levantar.

Maicon: Qual foi? - dei um soco no rosto dele.

Lobão: Tu tava achando que eu não ia descobrir, filha da puta. - dei outro soco no rosto dele.

Vivi: O que tá acontecendo aqui, Lobão?

Lobão: Teu namoradinho, querendo abusar da minha filha.

Vivi: Como você pode fazer isso, Maicon? - ela falou incrédula.

Joguei ele no chão e comecei a chutar a costela dele.

Ele cuspia sangue e eu chutava mais forte ainda.

Tava cego de ódio.

Pisei no pescoço dele, vendo ele ficar sem ar e peguei a minha glock da cintura, apontando pra cara dele.

Lobão: Tu não passa de hoje, desgraçado.

Maicon: Por favor, eu imploro. - dei risada e passei a mão no nariz.

Ele tava fechando os olhos as poucos, aí eu tirei o pé do pescoço dele e destravei a arma.

Vivi: Eu não consigo ver isso. - fala saindo.

Dei um tiro no pescoço dele, o que fez ele ficar agonizando e depois um na cabeça, que foi fatal.

Lobão: Limpeza de corpo, na casa da Viviane. - falo no radinho e depois coloco ele de volta na cintura.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora