Lobão 🐺
Farofa: Chefe, nós rodamos a cidade inteira, não conseguimos achar ela. - Passo a mão na cabeça furioso.
Lobão: Dêem a volta pelo estado se for preciso, vocês tão ligado que se achar ela vai ser muito dinheiro pra vocês, agora vai! - Ele assentiu e saiu do QG.
Jogo a bituca do cigarro no chão e coloco minha arma na cintura.
MT: Qual foi? Falei pá tu ir pra casa, que eu iria dá conta dos bagulho, pode indo. - Olhei pra ele.
Lobão: Tá foda pra caralho, Mateus. Porra, minha mulher sumiu, único lugar que eu posso ir é aqui ou na boca. - Ele negou.
MT: Fica em casa, Rebecca não foi longe. A gente vai encontrar ela e ir buscar. - Assenti e coloquei a camisa.
Lobão: Vou vazar então, melhor me afogar na vodka do que ficar igual retardado pra lá e pra cá. - Ele negou novamente.
MT: Afoga na água, vodka não. - Ignorei ele, e sai dali, escutando ele me xingar.
Sai do QG e fui em direção a moto. Subi na mesma e dei partida para casa.
Sofia, Maísa e Henrique tá com a dona Carmem, ela se ofereceu pra ficar com eles, porquê sabe que eu não tenho jeito com criança.
Paro a moto em frente de casa e desço entrando. Vou até a cozinha e abro a geladeira pegado a garrafa de vodka.
Vou para o quarto e me jogo na cama, pegando o celular.
Entro na galeria e fico olhando a pasta de fotos minhas e da Rebecca.
As vezes eu fico com umas paranóias de que ela fugiu, porquê cansou de mim e dos choros do Henrique.
Ou não quer ficar com um vagabundo que nem eu, que recebe dinheiro sujo e não pode nem colocar a cara no asfalto pra levar ela pra jantar.
Eu perdi minha postura legal, já tô quase chorando por ela.
Se minha nega não voltar eu não sei o que é de mim, e principalmente dos filhos dela.
Eu vou ter que ir atrás dela, eu mesmo. Os soldados não vão conseguir achar, talvez nem eu consiga, porém eu preciso saber onde ela se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.