53

7.7K 497 104
                                    

• 1 mês depois •

Rebecca 🎀


Arrumo as duas na cama e coloco a coberta nelas, ligo o ar-condicionado e saio dali.

Vou para o quarto e ligo a tv colocando em um canal de desenhos.

Lobão: E aí, minha princesa. - entra no quarto ligando a luz.

Rebecca: Oi amor, achei que você iria chegar mais tarde. - ele negou distribuindo um beijo na minha testa.

Lobão: Vou tomar uma ducha e já volto. - assenti e continuei assistindo.

Ele tomou o banho dele, depois saiu do banheiro só de toalha, colocou a cueca e um short pra dormir. Se jogou do meu lado e começou a mexer no celular.

Lobão: Se liga nisso. - me mostra um meme e eu dou uma risada falsa. - que foi? Tá na maior tristeza aí.

Rebecca: É que eu tô grávida, Vinícius. - solto de vez, sem enrolação.

Lobão: Como? Tu num usa pílula? A gente quase sempre transa com camisinha e quando não transa eu gozo fora. - eu confirmei engolindo no seco.

Rebecca: Lembra quando a gente transou bêbados no banheiro do baile? Eu tomei a pílula sim, mas não foi bem na hora que eu acordei, e hoje eu fiz o teste e eu tô grávida de 2 semanas. - sorrio falsa.

Lobão: E agora? Caralho...

Rebecca: Você não queria tanto um filho? - falei tentando melhorar as coisas.

Lobão: Sim pô, mas não sabendo que ele ou a minha mulher pode morrer.

Rebecca: Me desculpa, Vinícius. Eu só esqueci de tomar a pílula por causa que eu lembrei que tinha fazer uma coisa mais importante, eu não fiz por quer. - falo chorando, merda de hormônios.

Lobão: Ei, relaxa pô. Vai dá tudo certo. - me abraça e eu deito minha cabeça em seu peito.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora