49

8.1K 478 32
                                    

Lobão 🐺

Encaro ela toda gostosa, com aquela toalha e abraço ela por trás.

Lobão: Queria fazer um pivete contigo. - ela joga a cabeça pra trás dando risada.

Rebecca: Nem vem colega, Só eu e Deus sabe o que eu passei na gravidez da Sofia, não quero passar isso de novo. E como eu engravidei nova, se eu engravidar de novo, é possível eu ou o bebê morrer.

Lobão: Por que? - ela se vira de frente pra mim, colocando as mãos no meu ombro.

Rebecca: Vamos dizer que meu útero "estava se formando" - faz aspas com a mão. - quando eu engravidei da Sofia e isso prejudicou muito, tanto que eu fui parar varias vezes no hospital durante a gravidez e quase perdi ela, meu útero é fraco agora pra aguentar um bebê, durante o parto o coração da Sofia parou, não sei como mas "voltou a funcionar". Enfim, se eu engravidar de novo eu ou o bebê morre durante o parto, ou até mesmo nós dois.

Lobão: Tu é guerreira mesmo. Esquece esse papo de ter filho então. - ela assentiu.

Rebecca: vou colocar uma roupa. - joguei a cabeça pro lado.

Lobão: Pra que? Sendo que tu vai ficar pelada de novo. - ele me fita de cima a baixo e coloca a mão na cintura.

Rebecca: Tu não me falou que era só depois do casamento? - fiz careta.

Deito ela na cama e fico por cima da mesma, iniciando um beijo.

Lobão: Já falei que tu é gostosa? - ela assentiu dando risada. - vou falar de novo, tu é mó gostosa, tá maluco.

Rebecca: Eu sei, eu sei. - pode nem elogiar mais a garota.

Distribuo beijos pelo pescoço dela e dei uma mordida de leve.

Rebecca: Aí vagabundo. - deu um tapa nas minhas costas. - deixa eu te perguntar, tu foi ver a Maísa?

Lobão: Claro pô, vou pegar ela amanhã, pra ficar uma semana comigo. - ela assentiu. - chega de papo e vamo' fude'.

Rebecca: Que horror, Vinícius. - dou risada beijando o pescoço dela.

Desenrolo a toalha do seu corpo, olhando para aquela beldade de seios, que graças a Deus, só eu posso tocar.

Abocanho um deles e aperto o outro, escutando os gemidos baixo dela.





Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora