Rebecca🎀
Lobão saiu de cima de mim, se jogando ao meu lado.
A única coisa que se escutava no quarto era nossa respiração ofegante, pós-transa.
Me enrolo no lençol e pego meu celular, que estava em cima da escrivaninha, ao lado da cama.
Tinha várias mensagens da minha mãe e algumas chamadas perdidas.
A última mensagem dizia: Vou levar Sofia no hospital, quando você resolver se preocupar com a sua filha, aparece aqui."
Me sentia super culpada por isso, que caralho de mãe eu sou.
Me levanto correndo e coloco minhas roupas.
Lobão: Qual foi? - diz se levantando e vestindo a cueca.
Rebecca: Minha filha tá no postinho. - prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego meu celular, colocando no bolso.
Lobão se veste, rapidamente e me oferece carona.
Ele estaciona a moto, em frente a entrada do hospital e nós descemos, e eu entrei correndo lá pra dentro.
Carmem: Até que enfim! - passo a mão na testa.
Rebecca: Cadê ela? Como ela tá? - falo rápida, que nem eu mesma consigo entender.
Carmem: Tá no soro, dormindo. Da próxima vez, atende minhas ligações. Você tá ficando totalmente irresponsável, com a sua própria filha. - respiro fundo.
Rebecca: Desculpa, eu não imaginava que ela ia ficar mal, eu sei que tô errada. - olho pro Lobão. - se quiser, pode ir. Obrigada por me trazer aqui.
Lobão: Sem problema, eu fico. Pra levar vocês depois. - agradeço ele.
Médico: Ela já acordou, e não para de chamar pela mãe. - fala com a minha mãe. - você é a avó, certo? E quem é a mãe.
Rebecca: Sou eu. Posso entrar? - ela assentiu e falou pra mim acompanhar ela.
Sofia: Mamãe! - diz dando um sorriso fraco e eu sorri passando o álcool em gel.
Rebecca: Oi meu amor. - passo a mão no rosto dela. - como você tá?
Sofia: Eu tô melhor. Sabia que a médica me deu um pirulito, porquê eu não chorei quando ela me deu injeção.
Rebecca: Que bom, meu bem. - digo segunrando o choro.
Eu tava emotiva pra caralho, me sentindo culpada demais.
Sofia: Quando eu vou poder ir embora?
Rebecca: Daqui a pouco. Quando seu soro acabar. - ela balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.