• Dois meses depois •
Rebecca🎀
O morro tava um caos, todo dia a invasão, ou até mesmo duas vezes por dia. Eu tava até com medo de deixar a Sofia ir pra escola, alguém pode entrar lá, ou sei lá.
Eu e a Sofia tava na sala abraçadas, tinha acabado de começar outra invasão.
Escutei o bateram na porta, fiquei com medo e não abri.
Lobão: abri ai mina, caralho. - me levantei e abri a porta pra ele. - ajuda aqui porra.
Olhei pra barriga dele e a coxa onde estava sangrando, pedi pra ele deitar no sofá e assim ele fez.
Rebecca: Sofia, pega a caixinha lá pra mim. - ela assentiu e foi correndo.
Ela trouxa a caixa e eu rasguei a blusa dele.
Lobão: que isso caralho?
Rebecca: Cala a boca.
Lobão: tu sabe fazer essas porra? - assenti.
Rebecca: pra sua informação, eu curso medicina.
Lobão: pra que rasgar a camisa. - não respondi.
Peguei o pedaço da camisa e amarrei na coxa dele.
Rebecca: Vai doer. - joguei soro no ferimento.
E peguei uma pinça.
Lobão: Que que tu vai fazer com isso?
Rebecca: enfia em outro lugar se tu não calar a boca. - eu sabia que tava falando com um dono do morro, mas paciência tá em falta pra mim.
Lobão: ih ala. - peguei a pinça e enfiei no local da bala. - Aí porra.
Rebecca: xinga não, tem criança aqui.
Com muita dificuldade consegui tirar a bala.
Fiz o curativo na barriga e tirei a camisa da perna.
Lobão: Já acabou?
Rebecca: Falta a da perna ainda.
Lobão: porquê no hospital não dói, tu tá me torturando, o que eu fiz contigo?
Rebecca: no hospital tu tá anestesiado né. - falei como se fosse óbvio, porquê é.
Tirei a bala da coxa com mais dificuldade do que da barriga e fiz o mesmo procedimento da barriga.
Lobão: Posso ir?
Rebecca: se quiser ter uma infecção, e talvez nunca mais anda, pode ir sim. - falei me levantando e dando a caixa pra Sofia guardar.
Lobão: vou te que ficar aqui?
Rebecca: você que sabe, eu escolheria ficar, melhor do que ficar paralítico.
Lobão: porra mina, tu bota medo mermo. - sorri.
Sofia: A mamãe já cuidou de um machucado meu, ela falou que se eu corresse eu ia cair de novo, e aconteceu, eu caí de novo.
Lobão: tua mãe é macumbeira.
Sofia: é mamãe?
Rebecca: Claro que não Sofia. - olhei pro Lobão e ele desviou o olhar.
Lobão: quando eu vou poder ir embora?
Rebecca: quando isso tudo acabar, aí tu vai no postinho.
Lobão: Toma no... - olhei pra ele. - nariz, eu em.
Rebecca: parece criança.
Lobão: quem gosta de hospital? Tá maluco.
Sofia: tu pode ficar brincando comigo, de Barbie.
Lobão: não gosto dessas coisas não mina.
Sofia: então de massinha, por favor? - juntou as mãos fazendo a carinha dela de sempre.
Lobão: pega essa merda lá. - gargalhei e a Sofia sorriu vitoriosa indo pro quarto. - quem é o pai dela?
Rebecca: eu. Eu sou mãe e pai.
Lobão: ele morreu? - neguei. - Abandonou? - assenti - muito otário, Sofia e mó legalzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.