• 3 semanas depois •
Rebecca 🎀
Eu estava com o Vinícius esperando o pai dele chegar, coisa que o Vinícius nem queria.
Lobão: Tomara que o Uber que ele pegar, caia ladeira a baixo e mata aquele velho. - seguro a risada.
Sofia: Titio! Não pode falar isso, ele é seu papai. - ele da sem ombro e ela encara ele puta. - eu não tenho um papai e você que tem não valoriza ele. - falou um pouco errado mais falou bonito.
Lobão: Ainda bem que tu não tem pai, Barbie. - ela da língua pra ele. - raspar teu cabelo, garota. Vai ficar carequinha.
Sofia: Não titio, meu cabelo é bonito, não pode fazer isso. - fala fazendo gestos.
Lobão: Teu cabelo é feio. O meu que é bonito. - puxa o cabelo dela de leve e eu bato nele.
Sofia: Larga de ser feio. Eu sou linda, invejoso. - da língua de novo e sai correndo.
Escuto o barulho da porta batendo e fico em pé, chamando a Sofia pra ficar aqui.
Lobão abre porta e quando eu levanto o olhar pra ver quem era, quase tive um infarto.
“mó gostosinha, da um caldo” “que isso, vamo brincar um pouco, de cavalinho, conhece?”
Essas frases rodavam na minha cabeça, o que me fazia ficar tonta.
Sinto a vontade de chorar tomar conta de mim, porém seguro o máximo que eu consigo.
Não podia ser ele, é impossível.
- então essa é a querida Rebecca? - como ele sabe de mim?
Ele beija minha mão e o Lobão encara com raiva.
O seu olhar percorre pelo meu corpo, isso me dava medo.
- quem é essa bela menina? - por impulso coloco a Sofia atrás de mim, pra ele não tocar nela.
Rebecca: Tire as mãos dela! - digo ríspida, tentando ter uma postura.
Pego meu celular e finjo que estou mechendo nele.
Rebecca: Minha mãe acabou de mandar mensagem. Ela caiu e precisa de ajuda. - minto para o Lobão.
Lobão: Beleza, manda notícias. - dou um selinho nele.
Saio dali o mais rápido possível, puxando a Sofia junto.
Limpo as lágrimas da minha bochecha que insistiram em cair.
Sofia: Mamãe, o que aconteceu? - encaro o seu olhar preocupada e coloco um sorriso falso no rosto, fingindo que estava tudo bem.
Entro na casa da minha mãe e peço a Sofia pra ir pro quarto.
Sento no sofá deixando as lágrimas rolarem e minha mãe me abraça.
Carmem: Quer me falar o que aconteceu? - deito a cabeça nas coxas dela.
Rebecca: Ele mãe, ele é pai do Vinícius. - ela pergunta quem é. - o cara que me estrupou.
******
10 votos e 10 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.