52

7.9K 489 38
                                    

Lobão 🐺

Rebecca: Ei! Onde você tá indo, com tanta pressa? - pergunta saindo do galpão comigo.

Lobão: To indo resolver um b.o, tinha esquecido que tu tava aqui. - coço a nuca dando risada.

Rebecca: Sem problemas, mas o que houve?

Lobão: Viviane, a Maísa disse que a Viviane tá ignorando ela, só dá atenção pro novo namorado.

Rebecca: E a Maísa, onde tá? - pergunta me abraçando.

Lobão: Deixei ela na babá. - ela assentiu.

Rebecca: Vou passar lá e pegar ela, aí eu vou pra sua casa e levo a Sofia pras duas brincarem, pode ser? - assenti e beijei ela subindo na moto. - cadê o capacete?

Lobão: Deixei em casa. Tem perigo não, vaso ruim não é fácil de quebrar.

Rebecca: Se tu cair e tiver um traumatismo craniano eu vou rir de você. - fiz careta.

Lobão: Pô, malzona tu né? Vadia do caralho. - ela me deu um tapa e depois um selinho.

Rebecca: Quero você em casa, as 15:00, em ponto. - fala brincando.

Lobão: Vou nada, depois de da uma lição na Viviane eu vou pra casa das primas. - ela me encarou de cima baixo e fez cara de deboche.

Rebecca: Fica mec, tem uma boate de homens que são strippers e ó, cada pitelzinho. - fala se abanando.

Lobão: Vai então mandada, vai ficar sem esse teu cabelin'. - ela jogou o cabelo dela e saiu andando.

Balancei a cabeça em negação e liguei a moto indo pra casa da vagabunda lá.

Cheguei, estacionei a moto em frente e sai entrando.

Ela tava assistindo tv com o tal do namorado dela e os dois se assustaram quando me viram.

Lobão: Qual foi, quero bater um lero contigo. - o namorado dela levantou e veio na minha direção.

- tu num tem esse direito de entrar na casa dela não. - olhei pra ele.

Lobão: Tenho e também tenho o direito de tirar essa casa dela, que nem é dela e sim da minha filha. Bora filha da puta, levanta daí.

Vivi: O que você quer, Vinícius?

Lobão: Vinícius o caralho, pra tu é Lobão. - o namorado dela ainda me encarava com aquela cara de mal. - qual foi, caralho? Vai ficar me olhando mermo porra? Tá maluco.

Ela se levantou e eu mandei aquele lá sair dali.

Lobão: bora logo porra, tô com tempo não. - ele saiu.

Segurei no braço dela, fazendo ela ficar cara a cara comigo.

Lobão: Tu tá querendo mermo que eu fique com a guarda da Maísa toda pra mim, né? - ela negou. - então por que tá tratando ela igual cachorro? Esqueceu que ela é tua filha, porra? Tô te passando a visão, essa casa aqui é boa pra caralho num é? - ela concordou. - então fica atenta pra não ficar sem ela, porquê se tu vacilar com a Maísa de novo tu vai viver na rua, junto com teu namoradinho de merda e eu tiro o emprego dele.

Vivi: Como assim? - dei risada.

Lobão: Ele é farmacêutico da farmácia aqui do meu morro, só eu chegar lá com uma glock e apontar pra cara do patrão dele, o emprego do teu namoradinho já era.

Viviane: Você não tem coragem de fazer isso. - solto o braço dela, com um empurrão.

Lobão: Tenta a sorte então. - saio dali e subo no moto partindo pra casa.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora