Rebecca 🎀
Eu já estava em casa com a Sofia. Ela deu uma febre, mas passou depois que tomou o soro.
Descobri que ela tem asma.
Comprei uma bombinha pra ela, ensinei como usar e disse pra ela quando usar, não era pra ficar brincando de soltar fumaça com os amigos.
Sofia: Mamãe, eu queria um hambúrguer, da dona Sônia. - diz lambendo os lábios.
Dona Sônia era mulher do dono do bar, daqui do morro, ela que fazia as comidas/petiscos e etc, no bar, uma delícia.
Rebecca: Tudo bem. Você quer usar que roupa? - ela colocou o dedo no queixo, pensando.
Sofia: Com aquele vestido rosa, que a titia me deu e o tênis que a vovó me deu. - assenti e peguei o que ela pediu.
Me arrumei colocando um vestido preto colado, aberto nas costas e calcei um tênis da Adidas preto com branco.
Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz 3 tranças do lado esquerdo do cabelo da Sosô.
Apaguei as luzes, fechei as janelas, saindo de casa e trancando a porta.
Andamos um pouco e chegamos no bar, nós sentando em uma mesa no lado de fora.
Sofia: mamãe, posso pedir um x-tudo? - dei risada.
Rebecca: E você vai aguentar comer tudo? - ela balança a cabeça. - quero só ver. Se você não comer tudo eu como pra você.
Sofia: Nossa mamãe, você é muito gulosa. - fala dando gargalhada e eu faço careta.
Vejo o Lobão passando e ele me olha acenando e vindo na nossa direção.
Lobão: e aí gatinha. Como tu tá? - disse olhando pra Sofia.
Sofia: Eu tô bem, mamãe me levou no médico. Eu preciso usar isso aqui. - diz abrindo a bolsinha dela da Barbie e pegando a bombinha. - lancha com a gente?
Lobão: Nem vai dá, tenho que ir. - ela faz aquela carinha dela.
Sofia: Por favor, só um pouquinho. - ele assente, ela bate palmas e ele se senta do meu lado e do lado dela.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até o nosso lanche chegar.
• Maratona 01/04 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.