60

7.1K 420 12
                                    

Rebecca 🎀

Termino de pentear o cabelo da Maísa e olho pra Sofia que tava com a cara toda emburrada.

As duas estavam tristinhas, porquê o Vinícius não chegou até agora, mas a Sofia também estava puta, como se fosse tudo no horário que ele quiser.

Sofia: Mamãe, que horas o tio lobo vai chegar? Tô cansada de esperar. - se joga na cama.

Rebecca: logo, logo ele tá aí. Pra assistir Barbie com vocês duas. Vou lá na cozinha pegar uns salgadinhos pra gente, me esperem aí, ok? - ela concordaram.

Fui a cozinha e peguei dois Doritos e um Cheetos.

Escuto o barulho de alguém bater na porta, caminho até lá abro vendo a Júlia.

Rebecca: oi amor, como vai? - dou um beijo na testa dela e na testa dos gêmeos.

Júlia: bem amiga. Eu vou ficar aqui com a Sofia e a Maísa, enquanto o Mateus vai te levar no hospital. - encarei sem entender. - só vai, não quero te preocupar aqui.

Tinha várias coisas passando na minha cabeça, de quem poderia estar lá.

Eu nem voltei ao quarto pra trocar de roupa, apenas prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai de casa, entrando no carro.

Rebecca: quem tá no hospital, Mateus? É minha mãe? - ele negou.

MT: Lobão. - olho pra ela e dou uma risada eufórica. - tinha um X9 com a gente no assalto e atirou nele. Ele passou por cirurgia na cti.

Passo a mão no cabelo, eu sabia que alguma coisa de ruim iria acontecer. Primeiro ele foi preso e agora baleado, correndo risco de vida. Eu tava tentando no máximo não entrar em desespero pelo meu filho, porém tava difícil.

Quando chegamos no hospital eu desci do carro rapidamente, junto com o Mateus e nós fomos para recepção.

Rebecca: Vinícius Santos Moreira. - falo com a recepcionista, ela assente e procura pela ficha dele.

- Vou perguntar ao médico que está cuidando dele, 1 minuto. - balancei a cabeça e me sentei na cadeira.

depois de alguns minutos ela volta.

- Ele está dormindo, e não pode de receber visitas. - respiro fundo e encaro ela. - Quando ele acordar você pode ir visitá-lo.

MT: relaxa pô, tu tá grávida. - fala quando me vê batendo o pé no chão sem parar.

Rebecca: por que não me falaram antes dele entrar na CTI?

MT: A gente tava com medo de tu ficar toda eufórica, ou sei lá. - reviro os olhos.

1 casal tinha chegado e eles cumprimentaram o Mateus.

Carioca: tu deve ser a mina do Lobão, né? - assenti e me levantei cumprimentando eles.

Aysha: tu é toda gata mona. - sorrio envergonhada. - bem que o Carioca me falou que tu tá grávida, quantos meses?

Rebecca: 6 meses. - ela sorriu de lado e perguntou se podia passar a mão.

Aysha: Menina ou menino?

Rebecca: Menino, Henrique.

Aysha: Parabéns pra tu gata, que venha com saúde. - agradeci a ela me sentando novamente.

Eles eram legais, ficavam tentando me distrair fazendo algumas piadas e conseguiam.

********

Vocês já foram ver minha estória nova!?

O nome é “Aysha”, dêem uma olhadinha lá.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora