63

6.9K 426 69
                                    

Rebecca 🎀

Entro dentro do quarto dele novamente e fico imaginando ele ali.


Já se passou 5 dias e infelizmente o Henrique não pode vir com a gente pra casa. Ele tem que ficar na incubadora, só vamos poder buscar ele daqui a 2 dias.


Vinícius tá quase enlouquecendo, ele tá todo ansioso pra trazer o Henrique pra casa.

Eu sempre ficava bobinha quando entrava nesse quarto, como estou agora.

É tão bom saber que meu filho não sofreu nada demais no nascimento, só tem que ficar na incubadora pois nasceu 1 mês antes do previsto.

Eu não estava botando fé de que eu iria sair feliz dessa gravidez. Quando minha bolsa estourou eu só pensava no pior.

Nunca parei pra imaginar como seria o rostinho do meu filho, não queria cria expectativas.

Mas realmente Deus me deu essa chance, de viver tudo de novo.

Senti braços rodarem minha cintura e um cheiro no meu pescoço.

Lobão: Tô doido pra ver o dormindo nesse berço. - sorri e me virei.

Rebecca: Você pode me prometer uma coisa? - ele jogou a cabeça pro lado. - Fica um pouco longo do tráfico e das drogas. Sempre que for sair com seus amigos não bebe muito e não se droga demais.

Lobão: Pode pá, vou fazer isso por ti e pelo Henrique. - sorri novamente e ele distribuiu um beijo na minha testa.

Rebecca: Mas eu falo realmente em parar com o tráfico, só por um tempo. Tipo, não ficar a madrugada toda na boca e ficar mais com sua família. Colocar alguém no seu lugar, nas missões. Porquê eu não quero que você seja preso, leve ou tiro ou seja morto.

Lobão: Eu prometo, longe do tráfico por um tempo, ok. Vou ficar. - deitei minha cabeça em seu peito e ele deitou a cabeça dele em cima da minha.

********

20 Votos e 10 Comentários.

2° Divulgação.

Vou divulgar um livro ótimo da minha gata, Thainá.

O nome é “Nossas Vidas” da Diix_baby

Recomendo muito e se gostarem não se esqueçam, deixem as estrelinhas.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora