68

6.1K 386 17
                                    

Rebecca 🎀

Olho para porta abrindo e vejo a Maísa entrando, com uma carinha de confusa.

Maísa: Titia, posso conversar com você? - assenti e chamei ela pra se sentar do meu lado. - eu cheguei de viagem com a minha vó e meu vô, mas eles não deixaram eu ir na minha mamãe primeiro e ontem a noite eu vi eles chorando, mas eles só falaram que é por uma coisa que não é do meu interesseu, agora eu não sei o que tá acontecendo. O papai disse pra mim vim conversar com você.

Rebecca: Tudo bem. A tia vai te contar, mas você vai ter que entender, ok? - ela assentiu e eu fiquei de frente pra ela, segurando suas mãozinhas. - sua mamãe, sofreu um acidente de carro, quando você estava viajando com a sua vovó e seu vovô. Ela foi parar no hospital e infelizmente não conseguiu resistir.

Os olhinhos dela começaram a brilhar por conta das lágrimas.

Maísa: Mas titia, a minha mamãe não pode ir embora. - aliso sua bochecha, colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

Rebecca: A sua mamãe não foi embora, ela continua ainda aqui. - coloco minha mão em cima do peito dela. - Ela vai olhar pra você lá do céu.

Algumas lágrimas começaram a descer e eu passei a mão levemente limpando.

Maísa: Mas eu quero que a mamãe esteja aqui do meu lado, pra me abraçar e cuidar de mim.

Rebecca: Eu e seu pai vamos estar aqui pra cuidar de você e sua mãe vai cuidar de você lá do céu.

Maísa: Mas eu queria ela aqui. - diz abaixando a cabeça e eu seguro seu queixo levantando sua cab novamente.

Rebecca: Maísa, a única certeza da vida é a morte! Meu amor, sua mãe está feliz lá no céu, ao lado de Deus e ela com certeza que ver você feliz aqui na terra, ao lado do seu pai. Não precisa chorar, conforte seu coração e coloque em sua cabeça que sua mãe está no melhor lugar possível. - ela assentiu e deitou a cabeça nas minhas coxas.

Maísa: Um dia eu vou ver a mamãe de novo, né titia? - confirmei e ela sorriu.

Fico alisando seu cabelo, até ela pegar no sono e dormir ali na minha coxa.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora