Rebecca 🎀
Rebecca: Vamos, por favor. - puxo a mão dele e ele nega mais uma vez. - Por favor, Vinícius. É um baile, distrair um pouco a mente.
Lobão: Se eu for tu vai parar de encher o saco? - balanço a cabeça. - Beleza. Só vou trocar de roupa.
Bato palmas animada, ele não podia ficar trancado em casa em plena véspera de ano novo.
Ele saiu do banheiro todo gatão, nem parecia aquele Lobão que só andava de cueca em casa e com cara de cansaço.
Lobão: E a Sofia?
Rebecca: Levei ela pra sair comigo hoje mais cedo e expliquei que iria sair também, sozinha. Ela entendeu e dormiu. - ela da uma risada fraca.
*******
Deito a cabeça no peito dele, enquanto aliso suas costas.
Lobão: O Rebecca!? - olho pra ele. - quer fechar comigo?
Rebecca: É o que? - falo tossindo.
Lobão: Namorar, pô. Ser minha fiel, minha patroa e os outro bagulho. - solto uma risada.
Rebecca: Você não tá bebendo? - ele balança a cabeça negando.
Lobão: Eu posso ter saído de um baile, enchido meu cu de cachaça, mas não tô bebendo. - olho nos olhos dele. - e aí? Quero ou não?
Rebecca: Quero, né. - ele faz careta e beija o topo da minha cabeça.
Lobão: e o que nós faz agora? - dei de ombros.
Rebecca: Acho que se beijar. - falo apoiando meus dois braços no peito dele, fazendo nossos rostos ficarem próximos.
Lobão: Ih qual foi? Só depois de casamento. - coloca a mão na minha cara, impedindo de eu iniciar o beijo.
Rebecca: Sou de casar não. Comigo é vrau e tchau. Se for desse jeito vou ficar on de novo. - ele faz cara de nojo.
Lobão: Sai de ré satanás. Raspo teu cabelo, quero só ver. - encaro ele no deboche. - me olha assim não, tô metendo serin.
Faço cara de malicia e ele começar a rir.
Lobão: Ih ala, mente poluída do caralho. Vai se tratar menó.
Rebecca: Tu que fica falando que vai meter serin. - começo a rir quando ele me encara sério. - tá bolado? Fica assim não.
Lobão: Tu é cheia das neurose. Falta de pica. - sorrio maliciosa.
Rebecca: Preciso mesmo, a tu não dá pra eu me satisfazer, mó pequena e é um magrelão. - ele fez cara de deboche e me tirou de cima dele, me jogando ao seu lado.
Lobão: Vou te mostrar os 50 tons de magrelo pra tu ver. - coloco a ponta do dedo indicador na boca. - vai dormir, Rebecca. Tá noiadona.
Bate com um travesseiro na minha cara e eu o encara com indignação.
Rebecca: Machista opressor. Vou te denunciar, lei Maria da Penha.
Lobão: Só mais uma ficha, tem caô nenhum. - vira pra mim.
Rebecca: Vou dormir, boa noite, seu feio.
Lobão: Tu é imune a asteroide, né? Achei que os dragão tudo tinha morrido pra isso, mas tu tá aqui na minha frente, otária. - viro de costas pra ele. - vai soltar fogo não.
A vontade de agarrar ele e da tanto soco, é o que não falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.