14

14.5K 808 462
                                    

Rebecca🎀

Eu e a Júlia tava sentada bebendo nossa cerveja e olhando minha mãe sambando horrores, aquela mulher representa demais no samba.

Sofia pediu pra dormir na casa daquela amiguinha nova dela e eu deixei.

Júlia: Mateus quer conversar comigo. - falou olhando o celular.

Rebecca: Vai e conta pra ele, sobre a criança.

Júlia: Não precisa becca, não tem necessidade meu filho nem no meu útero tá mais. - falou colocando o cabelo pra trás.

Rebecca: precisa sim, vai lá, tu sabe que ele não vai brigar contigo. - ela respirou fundo e se levantou.

Júlia: Caso eu morra te amo.

Rebecca: Caso eu morra te amo, gatinha.

Eu e a Júlia começamos a usar essa despedida depois que fizemos maratona de Girlboss.

Carmem: Tu viu o gatinho que tá te encarando. - sentou do meu lado pegando um copo de cerveja.

Rebecca: Quem? - falei procurando.

Carmem: Lobão. - olhei pra ela dando risada.

Rebecca: Sério mãe?

Carmem: o que? Muito gostoso, se eu fosse você eu pegava.

Me levantei colocando o copo de cerveja na mesa.

Rebecca: vou no banheiro, já volto. - ela piscou e eu ri sem e entender.

Sai dali e fui até o banheiro.

Depois que vi o estado que ele estava, perdi a vontade de fazer xixi na hora, sem condições.

Sai dali e fui pro barzinho, pagar dois reais pra ir em um banheiro limpo, vale a pena.

Sai do banheiro, respirando aliviada.

Pedi uma caipirinha e uma bala halls da preta.

Guardei a bala na bolsa e bebi minha bebida.

Olhei pra mesa que eu tava com a minha mãe, e a minha mãe não tava mais lá.

Sentei no banqueta do bar e peguei meu celular.

Passei o tempo bebendo ali, e quando fui da conta já estava no quinto shot de tequila.

Minha mãe mandou mensagem dizendo: você vai ter que ir embora sozinha, até amanhã.

Revirei os olhos. Até minha mãe sai pra transar e eu tô aqui, é foda.

Coloquei o celular na bolsa e peguei uma bala colocando na boca.

Comecei a morder ela, não conseguia ficar chupando ela até ficar fina. Sai andando do bar ouvindo assovios.

Odiava isso, esses homens não podem ver uma mulher que já ficam se atirando pra cima de nós.

Eu acho isso super desconfortável e chato, sempre somos vistas como um pedaço de carne, não como uma mulher de verdade.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora