Rebecca 🎀
Hoje era Natal, puta que pariu, adoro esse feriado.
É um feriado que vem parente lá da casa do caralho e fala “como tu cresceu, tá mas bonita, te peguei no colo, lembra” eu eu tenho certeza que daqui a alguns anos eu vou tá assim com o meus sobrinhos.
O feriado que tem o tio chato do “é pavê ou pá cume” mas no final geral acha graça, o feriado de briga entre família e você só fica esperando colocar teu nome no meio, pra entrar na discussão também.
Enfim, melhor feriado, apesar de ter umas tias chatas que vivem perguntando “e os namoradinhos” odeio esse tipo de pergunta, porquê eu não tento namorado.
Termino de me arrumar, indo pra sala, onde já tinha alguns primos e tios.
Tinha chamado o Lobão pra vir, mas ele preferiu passar com a mãe e errado não ta. E a Júlia também não veio, porquê foi viajar com o Mateus, eles estão se reconciliando.
- Oi, Rebecca, como você cresceu. - abraço ela, nem lembro o nome da mulher. - essa é a Sofia? Que linda gente.
Agradeço com um sorriso e saio dali indo pra cozinha, onde estava minha mãe e mais uma mulher.
Fiquei conversando e ajudando elas, enquanto a Sofia assistia vídeo no meu celular, no decorrer foi chegando mais gente.
Quando terminamos, colocamos a comida na mesa no quintal lá fora.
Fizemos aquela oração de sempre e depois atacamos.
Parecia que tava com fome de três leões famintos.
Mas eu tive que dá a prioridade a minha filha e fazer o prato dela primeiro.
Fiz meu prato e sentei ao lado da Sofia.
A briga começou, entre minha mãe e uma prima dela, e eu só assistia enquanto comia.
- Tu nem tem responsabilidade, principalmente a tua filha que engravidou com 14 anos. - levanto da cadeira e coloco o prato em cima dela, pedindo pra Sofia esperar.
Entro no meio da discussão também, igual cão e gato.
Família perfeita.
*********
10 votos e 10 comentários.
Sigam o Ig: Webs_Eliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.