30

10.6K 546 101
                                    

Lobão 🐺

Lobão: Que que tu tá fazendo aqui? - pergunto a Viviane que entra dentro da minha casa, sem bater.

Vivi: Vim pegar minha filha.

Lobão: Pode vazar, combinado foi dela ficar uma semana comigo. - falei me levantando.

Vivi: Não quero saber, Vinícius. Vou viajar e quero levar minha filha. - me aproximo dela.

Lobão: Vai sozinha, Maísa vai ficar. Quase não fico com ela, e quando fico tu fica cheia das palhaçadas, se fude. - seguro no braço dela.

Vivi: Maísa! - da um grito.

Lobão: A mina tá dormindo, caralho. Vaza logo Viviane. - empurro ela.

Vivi: Vamos aproveitar então. - coloca uma mão na minha nunca. Mina doidona, toda bipolar. - já que ela tá dormindo.

Lobão: Viaja Viviane. - falo empurrando ela, mas a mesma não desisti e passa a mão no meu peito.

Vivi: Vai me dizer que tu não tá afim. - morde o lábio inferior.

Lobão: Não! - ela ignora o que eu falo.

Vivi: Sem preliminares, rapin. - beija meu pescoço.

Lobão: Tu é o próprio capeta, Viviane. - ela sorri, tirando a camisa.

Ela se ajoelha na minha frente, abaixando meu short junto com a cueca.

Lobão: Tu disse sem preliminares. - ela me olha.

Vivi: Sério!? Nem me lembro. - da um sorrio e passa a língua por toda extensão do meu pau.

Seguro o cabelo dela e preciono contra meu pau, fazendo ela engolir tudo, sem engasgar.

Ela fica numa garganta profunda, até eu gozar na boca dela e a mesma engolir tudo, passando o dedo no canto da boca logo em seguida.

Ela tira toda a roupa e eu tiro a minha também.

Lobão: De quatro! - ordeno e ela obedece, empinando bem a bunda, no sofá.

Enfio tudo de uma vez, sem ter pena.

Dou vários tapas em sua bunda, deixando ela vermelha.

Seguro seu cabelo, puxando sua cabeça pra trás.

**********

Ig dos livros: @webs_Eliz.

Seguem lá. Quando o número de seguidores aumentar, eu vou começar a fazer enquetes e afins.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora