Lobão 🐺
- eu preciso saber, o que te trouxe aqui? Me conta. - a tal da pisicológa — sei lá que porra é essa — falava.
Lobão: Ih mina, enche a porra do saco não caralho. Se quisesse falar já teria soltado a muito tempo. - ela suspira.
- você é bandidinho de merda, e vai apodrecer nessa cadeia, se tu quiser que sua pena diminua é melhor falar. - tento levantar da cadeira, mas minhas mãos estavam presas.
Lobão: Repete vadia! Sou tão bandidinho de merda que vocês ficaram a mais de anos me procurando que só me conseguiu pegar agora, por que acabou a porra da munição.
Ela se levanta e vai até a porta falar com os guardas.
Eles me tiram da cadeira e me puxam pra sair com eles.
Lobão: Tu vai se ver comigo, filha da puta do caralho.
Fui jogado dentro da solitária e o cara começou a falar depois que fechou a porta.
- vai ficar aí por 1 mês, receber comida 1 vez por dia e se reclamar vai ficar mais dias aí. - encaro ele boladão.
Eles tão achando que eu vou cumprir a porra da pena de mais de 20 anos.
Tão sonhando acordado essas porra.
Sento no chão, encostando a cabeça na parede.
Minha nega veio na mente e porra, saudades do caralho.
Última vez que eu vi ela foi naquele tribunal, chorando pra caralho.
Saudade das cria também, Maísa e Sofia, apesar de não gostar a bagunça delas, faz falta.
Iria sair daqui o mais rápido possível, só tava esperando a visita do geleia, ele que ia passar as informações da minha fuga pra mim.
Tinha uma grande chance de eu não conseguir fugir desse lugar, mas fé no pai que eu saio daqui sem nenhum arranhão.
******
20 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida
RomanceVida irônica, vida sádica, vida bandida,quer ser minha amiga? Crie então uma cilada, forje uma situação, onde eu não seja culpada, que seja ele o vilão.