55

7.7K 437 26
                                    

Rebecca 🎀

Júlia: Amiga, não fica assim. Confia, espere e tenha calma, vai dá tudo certo. - olho pra ela e continuo chorando.

Rebecca: Não, Júlia. Meu útero é fraco, eu ou esse bebê pode morrer ou até mesmo nós dois, não tem salvação. - ela passa a mão no meu cabelo e respira fundo. - eu tenho uma faculdade pra terminar, eu tinha tantos planos pra esse ano e engravidar não tava no meio deles.

Júlia: Você tem que parar de ficar pensando no pior, isso não vai te levar a lugar algum. Rebecca, para de chorar e procura cuidar desse bebê ao máximo, procura ter sempre o mínimo cuidado com ele.

Rebecca: Eu tenho que contar a grande novidade a minha mãe. - finjo felicidade e me levanto, distribuindo um beijo na bochecha dela. - caso eu morra te amo.

Júlia: Caso eu morra te amo. - sorrio e saio dali.

Coloco um óculos escuros e vou para casa da dona Carmem.

Chego lá e bato na porta. Ela atende e nós nos abraçamos, entro dentro da casa e me sento no sofá, respirando fundo.

Carmem: O que faz aqui? - pergunta indo a cozinha.

Rebecca: e Preciso urgentemente falar com você. - ela volta com um copo de água e me entrega.

Carmem: Pode falar. - suspiro e digo:

Rebecca: Eu tô grávida! - ela arregala os olhos e se senta na poltrona ao lado.

Carmem: Como assim, Rebecca? Você não tomou pílula?

Rebecca: Eu e o Vinícius transamos sem camisinha e eu tomei a pílula bem depois da hora que eu acordei.

Carmem: E agora, Rebecca!? - ela se levanta e se senta do meu lado, me abraçando.

Rebecca: Eu não queria mãe, eu sou uma irresponsável. - deito minha cabeça em seu ombro.

Carmem: Fica tranquila querida, vai dá tudo certo, ok? Eu estou aqui por você e pra te ajudar no que precisar.

Sorrio em meio as lágrimas, essa mulher é tudo pra mim.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora