47

8.3K 463 96
                                    

• 1 mês depois •

Viviane 🌹

O arrependimento bate forte no peito.

Nem sei o que deu em mim, em fazer aquilo com a Rebecca.

Hoje eu entendi que eu não sou mais nada pro Vinícius. Entendi que era apenas a diversão dele.

No dia em que fiz aquilo com a Rebecca, achei que ela iria largar ele, mas mesmo se largasse, ele não iria querer ficar comigo.

Eu perdi a noção, estava cega por amor, antes eu seria capaz de matar a Rebecca por causa do Vinícius.

Comecei a sair com um carinha esses dias. Ele é super gente boa, sabe do meu passado, mas não me julga por isso, igual o Vinícius me julgava.

Maísa se apegou muito nele e as vezes chama ele de tio.

Eu e o Vinícius tivemos uma história linda, que durou apenas 1 ano.

Nos conhecemos em uma festa de aniversário de um amigo em comum, ficamos nessa festa e pegamos o número um do outro. Trocamos mensagens, ficávamos em ligação que durava 1 hora ou mais, saímos juntos, beijamos na boca.

Até que nós  tivemos nossa primeira transa, e de primeira eu engravidei.

Uma menina de 18 anos, que queria se tornar modelo e estava quase conseguindo.

No dia em que contei pro Vinícius, de primeira ele não aceitou, mas depois até me pediu em namoro.

Minha mãe ficou putassa, não por eu ter engravidado e sim por ter sido de um traficante.

Me expulsou de casa e o Vinícius me levou pra morar junto comigo.

No primeiro ano foi tudo de bom, ganhei a Maísa o que foi motivo de comemoração o dia inteiro.

Depois do 1 anos e 5 meses, minha vida virou um inferno. Vinícius só queria sair com os amigos, não queria saber de cuidar da filha ou se preocupar com a mulher dele, só pensava em curtição.

Fui espancada por ele, policiais entraram dentro da nossa casa durante uma invasão, me obrigaram a falar sobre o Vinícius, mas eu fiquei quieta, escutando o choro da minha filha e apanhado.

Foram noites de sofrimento, quando ele foi preso, era todo mês 4 horas da manhã numa fila de cadeia, ter que ser revistada da pior forma só pra ver ele.

Eu passei por tanta humilhação, perdi meus amigos de verdade, que me alertavam sobre o Vinícius.

Mas enfim, uma hora tudo muda, Deus escreve o certo em linhas tortas.

Tenho que seguir a vida e superar o Vinícius, igual ele fez. Vai doer? Sim, mas com o tempo Deus vai curando a dor.

Eu tenho uma filha, que precisa de uma mãe presente, não de uma mãe que quase matou uma pessoa por causa do amor.

Acho que no fim, nós sempre vamos sofrer, só devemos escolher a pessoas certas por qual vamos passar noites chorando.

No começo eu achava que o Maicon só queria transar comigo. Mas depois da nossa primeira transa que ele ficou mais antencioso e fofo.

Ele é farmacêutico, trabalha em uma farmácia aqui do morro mesmo.

Tem seu dinheiro do seu próprio suor e dinheiro limpo.

Bom, chegou a hora de recomeçar, viver em paz e parar de surtar por qualquer coisa.

*********

A Viviane era obcecada pelo Vinícius, ela fez aquilo com a Rebecca por amor a ele, não julguem ela.

Ela não pensou direito, só queria o amor dela de volta, só queria voltar a viver o romance de 5 anos atrás.

Por favor, tentem entender o lado dela, cada mente funciona de um jeito.

Ela precisava sim de um psicólogo, não tem como negar, mas não distribuem comentários maldosos sobre a mesma.

20 votos.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora