26

10.9K 710 168
                                    

Rebecca 🎀

Hoje era o chá de bebê das crias da Júlia. Sim, crias, no plural.

Júlia descobriu que está grávida de gêmeos, Allana e Diego, Mateus quase infartou, mas já passa bem.

Sofia não parava de alisar a barriga da tia, doida pras crianças saírem.

Júlia: Eu não tô aguentando mais, Rebecca. - senta do meu lado com as mãos nas costas.

Rebecca: Foi isso que eu passei, lembra!?

Júlia: Sim, mas você tava grávida só de um.

Rebecca: Sofia era gorda pra caralho, dava como três. - ela balança a cabeça.

Júlia: Amiga, teu peito tá maior, e tu não para de comer. Será que vem outro baby por aí. - fala levantando minha blusa e alisando minha barriga.

Tiro a mão dela do local e abaixo minha blusa.

Rebecca:  Deus me livre que não, mulher. Só a Sofia me basta.

Olho ao redor, a procura da Sofia e encontro ela brincando com o Lobão.

Júlia: Aí, eu shippo demais você e o Lobão. Olha como a Sofia gosta dela. - afirmo com a cabeça, sorrindo. - Mateus tá me chamando, até depois. Que que foi porra. - diz a última frase com o Mateus saindo dali.

Olho pra Sofia puxando o Lobão pela mão, vindo na minha direção.

Sofia: Mamãe, o titio tem uma filha, eu posso ir na casa dele ir brincar com ela?

Lobão: Ih menó, nem te chamei. - ela da de ombros e ele da risada.

Rebecca: Se ele deixar pode ir sim. - falo arrumando a blusa dela.

Lobão: Vai tu também, sei lidar nem com uma pestinha, imagina com duas.

Sofia: Eu sou um anjo. - do risada. - por que seu nome é Lobo? - fala sentando do meu lado.

Lobão: É vulgo, princesa. - pisca.

Sofia: Posso ter um vulgo, mamãe? - me olha e eu concordo.

Eles ficaram discutindo um vulgo, até concordarem com Barbie.

Vida Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora