Capítulo 1

399 13 0
                                    

   Bom.... minha vida não e um mar de rosas como eu queria. Pois nem tudo que agente quer acontece. Vou fazer um breve resumo da minha vida pra vocês entender do que eu estou falando. Tudo começou quando minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos, eu entrei em depressão, e as vezes tenho crises de ansiedade, mais meu pai não sabe disso. Um ano depois meu pai se casou novamente com uma mulher qualquer que tomou totalmente o lugar da minha mãe, o nome dela e Cíntia e ela tem uma filha que se chama Olívia. Eu e a Olívia não nos damos bem de jeito nenhum. Meu pai já tentou de tudo pra nos fazer gostar uma da outra, e eu juro que tentei, mais ela não facilita, por que ela e simplesmente insuportável. Minha vida sempre foi ruim. Eu sofria na escola, me chamavam de nerd, por eu querer sempre tirar nostas boas para agradar meu pai. Depois que minha mae morreu, as coisas dificultaram bastante. meu medo aumentou, minha incerteza, minhas crises de ansiedade. Tudo tem sido tão difícil.

Eu ja tentei fazer amigos, ja fui em um psicólogo. Mais falhei drasticamente. Não consegui manter uma amizade, fui humilhada pelo garoto que gostava na frete da turma inteira. Depois disso nunca mais me permiti gostar de ninguém.

E agora estava sentada em cima da bera de um viaduto, em desespero e chorando muito. Pensando mil vezes se devia ou não fazer o que estava pensando. Estava tudo indo bem, mais como sempre as coisas desanda e da tudo errado. Passava muitos carros mais nenhum parava, ou ninguém ao menos sabia da minha existência, mais como ja estava acostumada, nem liguei muito. Mais nada me abala e não tem como me atingir. Mais ao mesmo tempo dói tanto, que não dá nem pra explicar. Derrepente sinto braços ao redor, essa pessoa imobilizou meus braços, eu tentava me soltar chorando muito mais era impossível, essa pessoa era mais forte que eu.

???- calma....- eu chorava alto- não precisa fazer isso.

Lorena- eu preciso fazer- solucei alto.

???- Tae trás ela pro carro anda.

Juro que ja ouvi esse nome antes. Mais não liguei pra isso.

Lorena- por favor, eu não aguento mais, preciso fazer essa dor parar- falei em desespero.

Tae- não fala assim. Acabou o assunto ok?- ele acaricia minhas costas- primeiro voce se acalma e depois se quiser podemos conversa, estamos aqui pra te ajudar tá?- assenti- onde você mora?

Lorena- não tenho pra onde ir

Ele olha para os outros meninos que estavam dentro da mini van e prestavam atenção na conversa.

???- vamos levar ela pra casa, não podemos arriscar em deixá-la sozinha por essas ruas.

Depois disso me encostei na janela do carro e chorando baixinho cai em um profundo sono que a muito tempo nao tinha.

(....)quebra de tempo....

   Me despertei aos poucos olhando em volta, percebi que estava em um quarto, era cinza claro, tinha duas portas, e uma sacada. Lembranças dos acontecimentos anteriores veio em minha cabeça, e só de lembrar me da dor de cabeça. Me sentei na cama macia, fiz massagem em minha têmpora. E logo ouvi a porta ser aberta.

- você acordou!- olhei na direção da voz, e vi o Moreno alto que tinha me impedido de fazer alguma besteira- você me assustou, fiquei preocupado

Lorena- onde estou?- falei ignorando sua fala.

- estamos no hotel Plaza

Lorena- hotel Plaza?!

- sim por que?- pergunta se sentando na berada da cama.

Lorena- nada, eu só..... como e o seu nome?- pergunto mudando de assunto.

- meu nome e Kim Taehyung, mais pode me chamar de Tae, e você é....

Lorena- Lorena Sanches, mais me chame só de Lorena

Tae- quer me contar o que exatamente aconteceu ontem?

Lorena- nao me leve a mal mais, eu nem te conheço, não estou confortável em me abrir pra qualquer pessoa

Tae- ok, mais por favor, nao hesite em me contar quando quiser, eu fiquei muito preocupado e quero te ajudar de alguma forma

Lorena- tudo bem.... mais tinha mais pessoas com voce ontem, cade eles?

Tae- oh.... os meninos estão em seus quartos, e esse aqui e o meu

Lorena- e onde voce esta dormindo?

Tae- fica tranquila, estou no quarto do jimin- agente fica em silêncio por um tempo. E eu logo o quebro.

Lorena- Não sao daqui certo?

Tae- sim, eu somos da Coreia do sul

Lorena- e o que te era aqui no Brasil?

Tae- eu faço parte de um grupo chamado Bts, não sei se voce conhece, mais viemos fazer um show, e vamos embora depois de amanhã

Lorena- eu ja ouvi falar nesse grupo, mais não os conhecia

Tae- Lorena.... eu preciso que me diga onde você mora- ele me olha atentamente- preciso te levar de volta para sua casa em segurança, pensa como seus pais devem estar agora.....

Lorena- despreocupados.... eles devem estar tranquilos, eles nunca ligaram se estava em casa, ou bem, nunca se importaram com isso

Tae- não diga isso, nao tem como voce saber- ele suspira- me diga por favor- meus olhos marejam.

Lorena- nao quero voltar pra casa- lágrimas caem sem minha permissão- por favor, eu nao quero voltar pra lá- ele chega mais perto e me abraça.

Tae- calma.... esta tudo bem- me aninho em seu peito, molhando um pouco sua blusa, mais ele não estava nem ligando pra isso- não precisa de me dizer nada, agora só relaxa..... Vou pedir alguma coisa pra gente comer ok?- assinto.

   Ele limpa minhas lagrimas delicadamente e anda até uma comoda pegando o telefone, pedindo a comida, para o restaurante do hotel.

Continua.....

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora