Capítulo 20

76 6 0
                                    

Os meninos estava ensaiando algumas músicas, eu os observava ou mexia no celular pra descontrair. Depois de algum tempo eles saem da sala que tinha os microfones e vieram ate mim.

Lore- cara..... vocês são muito bons

Todos- obrigado- eles sorriem.

Lore- não..... serio mano, uma voz mais linda que a outra, como eu não conhecia vocês antes?!- pergunto indignada.

Hobi- obrigada pelo elogio pequena

Lore- por nada- sorrio.

Johyung- meninos.....- ele para e me olha- olha se nao e minha fotógrafa favorita- ele sorri.

Lore- johyung- me levanto e o comprimento- como vai

Johyung- muito bem, e o que te trás aqui?- ele pergunta curioso.

  Eu olho para os meninos sem saber o que dizer, pedindo ajuda somente com um olhar.

Jimin- ela.... veio, nos visitar- ele sorri nervoso, e os meninos assente.

Johyung- que bom- ele sorri- mais, meninos o Bang Pd esta chamando vocês na sala dele

Nam- ok- ele me olha- pode esperar aqui?

Lore- claro, vão lá estarei esperando aqui

Jin- ta, voltamos logo

   Eles saem da sala juntos me deixando sozinha, eu nao sabia o que fazer ja que  estou sozinha e nao tenho nada pra fazer, entao apenas me sento no sofá grande de couro que tinha ali, olhando pra qualquer ponto aleatório. Automaticamente meus olhos vão de encontro com o vilino que tinha ali, ele e tao lindo que chega ate brilhar, ele tinha a cor meio amarronzada brilhante, o espelho era preto, é tudo tão perfeito. Me levantei e andei ate o mesmo, eu hesitei em tocar nele, por que nao e meu, e se acontece alguma coisa eu vou ta ferrada. Eu só passo meus dedos pelas cordas ate chegar no cavalete do mesmo.
  Eu lembro de tudo que ja fiz com meu violino, tudo que ja toquei nele, e era tão bom, o sentimento e inexplicável quando eu tocava, era a única forma que eu tinha de me acalmar. Mais eu vi esse sonho ir embora e eu não pude fazer nada.

- Lorena- saio do meu transe e rapidamente tiro minhas mãos do instrumento, vejo que era Tae e fico mais tranquila, mais ele me olhava confuso- o que voce esta fazendo?

Lore- nada, apenas..... admirando- olho para o violino- é..... um instrumento muito bonito- sorrio.

Tae- verdade- ele sorri chegando perto- eu queria aprender a tocar, mais ultimamente eu não estou tendo tempo

   E por um momento eu penso que podia ensinar a ele, mais ele nem sabe que eu sei tocar, e se eu contasse..... eu não sei o motivo mais nao quero que eles saibam, mais eu estaria fazendo uma favor a ele, e também realizando um sonho dele, parece que ele gosta muito também.

Lore- Eu..... posso te ajudar se quiser- o olho, e ele me olha de volta confuso- eu.... digamos que eu sei tocar, mais.... não sou profissional

   Vejo os olhos dele brilhar, ele sorri radiante, mais logo o desmancha.

Tae- por que não me disse que sabe tocar?- ele me olha.

Lore- você não perguntou

Tae- mais eu iria adivinhar?

Lore- mais podia ter perguntado- ri.

Tae- aish....- ele ri, ele chega mais perto e me da um selinho demorado- eu aceito sim sua ajuda, agora eu estou tendo mais tempo

Lore- que bom- sorrio alegre.

Tae- toca pra mim- ele pede fazendo carinha fofa.

Lore- ja faz muito tempo que eu nao toco deixa pra la

Tae- vai por favor Loreee- pede manhoso.

Lore- voce esta ficando muito mimado- ele ri- se eu estragar isso..... e o olho da cara, deixa pra lá

Tae- anao.... nao vai estragar, anda logo

Lore- voce não vai me deixar em paz ne?

Tae- ainda bem que você sabe

Lore- aish minino.... pega pra mim- ele sorri vitorioso e ele pega o violino e o arco pra mim.

   Eu nao sei por que mais eu resolvi tocar a música que vai na minha cabeça, minha mãe amava essa música por causa do filme Titanic. E primeiro afinei o mesmo e depois comecei a tocar.

(Obs: foca na música ok😉)

   Na última parte eu acabo me empolgando e improviso uma parte que ate eu me impressiono comigo mesma, eu estava com tanta saudade de tocar que eu nao queria mais parar, mais.... Eu não posso ficar aqui a vida toda infelizmente. Paro de tocar, olho para Taehyung que me olhava surpreso.

Tae- e voce dizendo que nao profissional- ele diz ainda parado no mesmo lugar.

Lore- eu não sou- falo sem graça- eu só comecei a tocar cedo e ja sabia essa música.

   Olho pra porta e os meninos estava la parados olhando pra mim e para Tae, não disseram nenhuma palavra, só ficaram parados me olhando. Yoongi quebra o silêncio.

Suga- desde quando você toca assim?

Lore- desde os meus 13 anos- olho para o instrumento em minhas mãos.

Nam- voce e muito boa.... por que não disse antes?- ele pergunta indignada.

Lore- sei la..... não vi necessidade

Tae- ela vai me ensinar a tocar também hyung- ele diz animado e eu ri da cena.

Jin- que legal, o Tae e doido com violino, arrumou pra cabeça Lorena.... agora ele vai ficar pegando no seu pé todo dia com isso

    Rimos do que Jin fala. Conversamos mais um pouco e logo fomos em bora, por que os meninos ja tinham terminado o que tinham que fazer, e ele estava muito animados pra me mostrar um pouco da coreia.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora