Capítulo 9

104 7 0
                                    

    Nos divertimos muito durante o filme, Tae foi muito antecioso comigo o tempo todo. Durante o filme ele pediu pizza pra gebte comer, e depois nos saimos para comprar roupas pra mim, ele comprou algumas coisas pra ele também. Passeamos bastante, mostrei a ele alguns pontos turísticos de São Paulo, e ele amou tudo. Agora estavamos andando pelo parque, juntos  nos conversavamos animadamente, ele me contava um pouco sobre a Coreia, e eu estava encantada com tudo que ele dizia.

Lore- você tem irmãos?- pergunto curiosa, mais percebo que estou sendo invasiva demais- perdão.... Não precisa dizer nada- ele sorri fofo.

Tae- ta tudo bem, eu sei tudo sobre você e justo quer saber sobre mim- sorri tímida- bom.... eu tenho 23 anos, tenho dois irmãos mais novos, um de 6 e outra de 3 anos, sou de daegu, uma cidade metropolitana da Coreia, mais atualmente estou morando com os meninos em Seul, e..... acho que e só- ele diz simplista, e eu sorrio com sua fala- e voce não me disse sua idade- ele me olha interessado.

Lore- tenho 18 anos- falei tímida.

Tae- novinha ainda- ele sorri convencido, reviro os olhos e ri de seu jeito.

Lore- falou o idoso- ri e ele me acompanha.

Tae- ya mesmo assim Sou mais velho que você- ele diz rindo.

Lore- cinco anos de diferença Taehyung- coloco a mão na testa rindo.

Tae- você acha pouco?

Lore- mais ou menos- falo sorrindo.

Tae- eu acho muito

Lore- você não se importou com minha idade ao me beijar hoje- ele gargalha do que eu disse.

Tae- não consegui me conter- ele diz rindo- você surpreendentemente mexe comigo de um jeito que não consigo me controlar- ele me olha sério

Lore- a dualidade que voce tem me surpreende- digo rindo, ele logo me acompanha.

Tae- como assim?- nos sentamos em um banco mais escondido do parque, para podermos ficar avontade sem nos preocupar com army's.

Lore- uma hora você esta sorrindo, e de uma hora pra outra você fica sério

Tae- ah.....- ele ri- eu nem percebo- rimos um pouco e ficamos em silêncio em seguida apreciando a natureza ao nosso redor- você vai sentir falta daqui não vai?

Lore- um pouco- sorri mínimo- mais vai ser bom pra mim.... ir embora, esfriar a cabeça, espairecer, e conhecer novas pessoas e novos lugares

Tae- exatamente, você leu minha mente- rimos- fico feliz que esteja melhorando

Lore- de alguma forma você me faz querer ser uma pessoa melhor- ele me olha profundamente- obrigada por estar do meu lado Taetae

Tae- não precisa agradecer pequena- ele acaricia meu rosto- eu quero estar do sru lado pra te ajudar no que precisar

Lore- eu não mereço você, você e bom demais pra mim- ele arqueia a sombrancelha- eu, uma garota esquisita, depressiva, atolada de problemas, dependente de você pra fazer as coisas- abaixo a cabeça- o que você viu em mim Taehyung, eu não sou interessante

Tae- Hey.... se eu tiver que disser todo santo dia pra te fazer melhor eu falarei, pois não me canso em admirar você e sua beleza. Eu sou muito acostumado a ver coreanas nas ruas de Seul, nunca tinha visto um brasileira de perto, mais de alguma forma você me chamou a atenção, não consigo tirar os olhos de você quando te vejo. Lorena.... simplesmente você me encanta, voce é simples, humilde, não se importa com roupas extravagantes e exageradas como sua irmã- agete ri- eu gosto de pessoas assim, mais somente você sabe como me atrair, então sim você é muito interessante pra mim

Lore- mais....- ele me interrompe.

Tae- shhh, mais nada.... Não se diminua- ele segura meu rosto com suas mãos- pense, poderia ser qualquer uma no seu lugar, ou simplesmente você poderia ter se jogado naquele dia na ponte, mais não, de alguma forma eu e os meninos estávamos passando de carro, na mesma hora, no mesmo dia, tudo isso pra você acabar dormindo na minha cama serenamente enquanto eu te admirava- ele sorri e eu coro- nada e por acaso Lorena, você se tornou importante na minha vida no momento em que eu te encontrei naquela ponte

    Eu ja não sabia o que dizer, eu fiquei totalmente sem palavras, ele conseguiu pela primeira vez ficar sem palavras. Ele sorri satisfeito com minha reação, logo depois corta nossa distância com um beijo carinhoso e lento, aos poucos fui me soltando, e agora.... estava totalmente entregue aquele beijo, levei minhas mãos a sua nuca, e ali deixei um carinho em seu cabelo liso. Ele me puxa pra mais perto colando mais nossos corpos. Eu ja nao me importava com o que as pessoas que passavam  iriam pensar, mais dane-se, cansei de ficar ouvindo opinião alheia, e deixar de realizar meus desejos por causa disso. Eu ja estou começando a aceitar o fato que estou me apaixonando por ele, ele me faz sentir coisas inexplicáveis, e creio eu que ele também sente isso. Ele deixa um aperto em minha cintura e eu arfei em resposta, ele sorri contra o beijo e intensifica o beijo em seguida. Mais somos interrompidos pelo seu celular. Ele separa nosso lábios com dificuldade, não querendo me soltar, ele resmunga não deixando eu sair de seus braços.

Tae- tava bom demais pra ser verdade- ele fala e eu ri, ele olha o ecrã do celular e vi que era Namjoon- oi hyung.... Esta tudo bem..... Sim conseguimos, agora e só esperar que amanhã estamos indo.... Ela ta bem sim- ele me olha e sorri, e coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha- foi tranquilo até, achei que iria ser pior- ele ri- mais está tudo sobre controle..... Ok..... pode deixar hyung.... Sim, amanhã quando sairmos eu te aviso.... ta Thau- ele desliga a chamada.

Lore- como eles estão?

Tae- estão bem, estao ansiosos para te ver

Lore- sério?!- pergunto sorrindo.

Tae- sim- ele diz rindo- Nam me disse que o jhope está toda hora perguntando se você está bem... ou, que horas vamos chegar- eu ri de sua cara.

Lore- está com ciúmes?- pergunto brincando.

Tae- sim, estou.... ninguém pode chegar perto de você a não ser eu- fico surpresa com sua resposta.

Lore- desde quando ficou tão possessivo

Tae- não sou possessivo- ele sorri- só estou cuidando de você

Lore- sei.... - falo rindo.

Tae- agora esquece isso, e vamos ao qie interessa- ele chega perto de meu rosto- onde estávamos?

   Ele me beija novamente, só que dessa vez um beijo mais necessitado, eu cedi. E logo paramos por falta de ar. Voltamos para o hotel e começamos a arrumar nossas coisas para no dia seguinte sairmos para o aeroporto.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora