Capítulo 64

69 4 1
                                    

  Acordei com um chorinho, e cai na real que agora eu tenho um filho pra cuidar, agora não vou poder ficar dormindo tanto quanto eu dormia. Eu me sento na cama, e olho para meu lado onde estava o berço e Taehyung ainda dormia, ele parecia bem cansado. Então tratei de me levantar e pegar Kwan no colo, eu comeco a balançar de um lado para o outro devagar.

- o que você tem meu amor- falo com ele- você esta com fome?

   Alguém bate na porta e eu mando entrar, uma enfermeira entra, ela me olha e sorri.

- vejo que ele ja acordou- eu sorri- ele deve estar com fome

- acho que sim- sorri.

  Ela me entraga uma mamadeira, acho que e daqui do hospital, por que essa nao é a que eu trouxe. Eu Pego de suas maos e estava morno, eu coloquei na boquinha do Kwan em meu colo e ele comeca a beber.

- ele gostou- ela fala- essa mamadeira e fácil de fazer, você coloca o leite e o mucilon e esquenta. Como ele gostou do mucilon, acostuma ele com esse.

- oh...Ok, muito obrigada, e depois?

- você tem que fazer ele arrotar

- ata

- bom, acho que hoje ainda você recebe alta

- aí tomara- rimos baixo.

   Ela sai do quarto e eu continuo dando a mamadeira para ele.
   Depois de ele beber tudo, eu fiz o que a enfermeira falou, tem que fazer ele arrotar, e ainda bem que consegui. Uma outra enfermeira entra no quarto com uma bandeja em um carrinho.

- senhorita aqui está seu café da manhã

- oh... muito obrigada moça

- e tenho uma notícia, o médico ja vai te dar alta, ele so tem que assinar o papel assim que ele chegar, aí você esta liberada

- ok, muito obrigada por avisar

- por nada- sorri pra ela e ela saí, eu olho para Taehyung e o acordo para tomar o café da manhã- amor..... Taehyung- O chamo e ele se mexe na cama- Tae acorda

   Ele abre os olhos e me procura com os olhos, ele me olha e sorri abertamente. Ele se levanta e vem ate mim ele me da um selinho demorado.

- bom dia princesa- ele fala com a voz levemente rouca- bom dia filho- ele acaricia os fios de cabelo do Kwan, o pequeno olha para Taehyung e o maior deixa um beijo na cabeça do bebe.

- bom dia paixão- sorri com a cena- a enfermeira trouxe o café da manha

- quer que eu segure ele enquanto você toma seu café da manha

- nao precisa eu vou colocar ele no berço ai nos dois pode tomar café juntos

- mais ele nao vai chorar?

- veremos- rimos, eu coloco ele no berço e fico meio receosa em sair de perto dele- por favor não chora, e rapidinho

   Eu falo e Taehyung ri. Acabou que ele nao chorou só ficou olhando tudo com atenção. Eu me sentei na cama e e começamos a comer o que tinha na bandeja enquanto conversavamos.

- amor, posso te pedir um favor?

- claro pequena- ele fala me olhando.

- como vou ter alta hoje, voce podia ir em casa e pegar uma muda de roupa pra mim, por que eu não trouxe- sorri sem graça.

- tudo bem eu vou sim- ele termina de comer e se levanta- eu ja volto ok?

- ta bom

   Ele me da um selinho e sai do quarto.

(.....)quebra de tempo.....

   Estava olhando Kwan dentro do bercinho, eu conversava com ele, e ele me olhava como se me entendesse tudo que eu dizia. Taehyung entra no quarto com uma bolsa pequena no ombro, e olha pra mim e Kwan e sorri fofo.

- eu ate hoje não acredito que tenho um filho, ate parece um sonho- ele fala e rimos- preciso me acostumar com isso

- eu também nao- ri- e difícil de acreditar- Kwan segura meu dedo com sua maozinha- bom... vou trocar de roupa para podermos ir- beijo a mãozinha dele e a solto.

   Pego a bolsa de sua mao e vou ate o banheiro, tomo um banho rápido e fresco e coloco a roupa que Taehyung trouxe pra mim.👇

  Depois sai do banheiro e pentei meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois sai do banheiro e pentei meu cabelo. Guardei minhas coisas, peguei uma manta e enrolei Kwan nela, e o peguei no colo.

- pode deixar que eu levo as bolsas- ele pega as duas bolsas e saímos do quarto.

   Chegamos na portaria e minha alta ja tinha sido assinada. Tinha algumas pessoas na portaria e queria que Taehyung falasse alguma coisa, ou desse entrevista. Tiraram fotos da gente mais tudo bem. Rapidamente entramos no carro, eu coloquei Kwan no bebê conforto e prendi o cinto no mesmo pra não cair. E Tae deu partida pra casa.

Continua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora