Capítulo 21

85 6 8
                                    

Nos passeamos bastante, fomos em alguns parques, era a coisa mais linda, em cada lugar que iamos eu ficava encantada. Eles me levaram em um parque que tinha um monte de árvores de cerejeira, um lago maravilhoso, e aqui foi meu lugar preferido ate agora. E ainda e perto de casa, meu deus.... e agora eles me arrastaram pra dentro da van novamente dizendo que tem mais uma coisa pra mim ver.

Lore- Jonnie- resmunguei- eu to cansada

Nam- só mais um pouquinho Lore

Lore- aish vocês me paga- eles ri da minha birra.

   Tae aparece na minha frente e se agacha.

Tae- sobe aí

Lore- não precisa

Tae- você não esta cansada?- ele pergunta debochado, eu vejo a audácia do garoto e dou um tapa em seu braço e ele e os meninos riem- anda vem

   Subo em suas costas e ele segura minhas pernas envolta de si. Ele começa a subir novamente.
Agente tava subindo uma trilha com chão de pedra, Namjoon falou que agente tava chegando desde a hora que agente chegou nesse lugar, mais ate agora nada.
Passou uns minutos e ouço um deles dizendo que chegamos, levanto minha cabeça e tive uma visão que tirou meu fôlego de vez.

 Passou uns minutos e ouço um deles dizendo que chegamos, levanto minha cabeça e tive uma visão que tirou meu fôlego de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Desço devagar das costas de Tae vidrada na cidade. Olho em volta e vejo que agente estava no alto de uma montanha que nos proporciona toda a beleza da cidade de Seul, e quando digo toda, eu to falando toda. E pra completar estava acontecendo um por do sol maravilhoso.

Lore- e lindo- falo mais pra mim mesma do que para os meninos que estavam observando minha reação e ao mesmo tempo olhando a vista.

   Olhando a vista, ventos passavam por mim e junto com ele vinha uma brisa trazendo muitos pensamentos que me fez pensar em tudo que passou, e eu me assusto de como eu vim parar aqui, eu estava realmente desesperada, por aceitar uma propostas dessas, mais pensando agora eu estava meio louca, pra vim para o outro lado do mundo com 7 meninos que eu nem conhecia direito, morar com eles, ter uma vida com eles. Mais... realmente eu fiz a melhor coisa da minha vida de ter vindo, se nao talvez eu nao estaria aqui, na companhia deles, vendo essa vista maravilhosa.
   Fechei os olhos sentindo o vento frio que batia no meu rosto e literalmente bagunçava meu cobelo todo. Me sentei no chão de terra, e fechei os olhos novamente aproveitando aquele momento. Senti alguém senta atrás de mim me deixando entre suas pernas, só pelo perfume ja sabia que era, então encostei minhas costas em seu peito, e abri os olhos somente pea desfrutar da vista. Os meninos estava ao nossos lados sentados no chao também, e agora eu estava completa novamente, tudo que eu precisava esta aqui comigo. Amigos, que estão fazendo o papel da minha família, me fazendo feliz.

Lore- obrigada gente- olho pra eles- sério.... Eu não mereço tudo isso, vocês são pessoas de ouro, que nem um melhor amigo faria por mim, que nem minha propria família fez. Eu nunca fui tão feliz como estou sendo em apenas um mês- suspiro- eu não sou feliz assim desde que minha mae morreu

Jin- Lore...- o interrompo.

Lore- espera, me feixa terminar- ri- sei que um dia isso vai acabar, por que voces vão seguir suas vidas, vao se casar, vão ter sua própria família, cada um de vocês- olho pra cada um que tinha uma feição compreensiva- mais eu espero que possamos ser otimos amigos, espero sermos uma familia, e continuar mantendo contato. E desde já quero agradecer a cada um pelas coisas impossíveis pra mim que voces estão fazendo se tornar possíveis- vejo Hobi limpar uma lagrima- a não chora, pra mim já esta sendo difícil ter que segurar- ri limpando lágrimas que se juntava no canto do meus olhos- eu.... a- amo todos vocês, minha familia que um dia eu tive, e nao estão mais comigo. Deus me tirou meus avos e minha mãe, e me deram vocês em troca

  Eles estavam emocionados, e eu também, pela primeira vendo eles chorar, e eu to fazendo de tudo pra nao desabar aqui. Olho pra Tae que estava atrás de mim encostado a testa em meu ombro e soluçando baixinho, eu sorri tentando ameniza as coisas. Pego seu rosto o fazendo olhar pra mim, eu limpo suas lágrimas enquanto ele me olhava atentamente com seus olhos cheios de água, o doooo meus deus.

Lore- e você....- sorri- que nossa paixão não seja passageira, mais se for....- ele tenta falar mais eu o impesso- se for.... quero que saiba, que voce conseguiu me fazer feliz como queria, e que me fez me sentir amada depois de dois anos achando que não era mais possível de ser feliz- engoli o choro que tava querendo sair- a mulher que casar com você, vai ser a mais sortuda, vai ser a mais feliz desse mundo todinho, por que eu te conheço bem e sei que vai dar de tudo de si pra fazer ela ser muito feliz, seus filhos vão ser os mais sortudos por ter você como pai.....- ele coloca o dedo em meus lábios me impedindo de continuar.

Tae- com toda a certeza do mundo que eu tenho, essa mulher e você- eu o olho surpreso e os meninos gritam comemorando e zunado agente- você vai ser com quem eu vou me casar, você quem vai ser a mãe dos meus filhos, o amor da minha vida- ele segura meu rosto o acariciando- eu escolho  você pra estar do meu lado pra vida toda.....- ele me encara- eu te amo- e mais uma vez os meninos gritam.

   E eu?..... estou paralisada..... ele falou eu te amo..... ELE FALOU EU TE AMO!!!!. Meu deus, e a primeira vez que ele diz isso, eu também o amo, se eu nao disser agora eu me mato.

Lore- eu também te amo Tae- ele sorri radiante e suspira aliviado.

    Ele meu puxa pra um beijo profundo e cheio de amor, essa e a primeira vez que nos beijamos na frente dos meninos, mais agente nem ligava com eles ali. O que importa e agente, o agora.

Jimin- isso que e um beijo jungkook- ouço a provocação do mesmo.

Kook- cala boca anão de jardim- nao aguento e acabo rindo e Tae também.

   Nos separamos e ele me puxa pra encostar minhas costas em seu peito, e me acolhendo em seus braços.

Continua.......

Gente.... foi muito difícil fazer esse capítulo sem chorar, então por favor não esqueçam dos votos kkkkk. Thank you💜😅

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora