Capítulo 8

94 6 0
                                    

   Eu e Tae pegamos um táxi, e dei meu endereço para o motorista. Me encostei no banco atrás tensa, nunca me imaginei voltando pra la depois de tudo que aconteceu. Taehyung parece ver que estava incomodada, ele se aproximou de mim, me abracou de lado e começou a mexer em meu cabelo.

Tae- relaxa Lore, vou estar do seu lado o tempo todo

Lore- e que.... e estranho voltar pra la depois de tudo- o motorista nos olha pelo retrovisor confuso, por ver que estavamos falando outro idioma- so estou com um pouco de medo

Tae- não precisa ficar, vai ser rápido ok?- assinto, e ele sorri quadrado.

   Chegamos em nosso destino minutos depois. Taehyung paga o taxista, e saímos do carro logo depois. Olhei pra grande casa que um dia foi meu lar, onde ja fui feliz anos atras. Respirei fundo e senti minha mão se entrelaçar com a do Moreno ao meu lado.

Tae vai ficar tudo bem pequena- ele sorri me tranquilizando.

  Andamos ate a porta da casa e eu toquei a campainha esperando alguém atender. A porta foi aberta e Olívia aparece em nossa frente, ela olha o Tae e congela, ele me olha confuso.

Lore- eu devia ter te avisado que ela e army- sussurro pra ele, e ele arregala os olhos- perdão

Tae- tudo bem- olhamos pra Olívia que iria abraçar Tae, mais nao deixei.

Lore- Olívia- ela para e me olha- pode chamar meu pai pra mim?

   Aperto a mão de Tae, e ele a acaricia me reconfortando, Olívia leva os olhos ate nossas mãos, e me olha com ódio depois.

Olivia- ele não está em casa- ela volta a olhar para o Tae o seduzindo, essa garota e realmente uma galinha- desde quando voce conhece o Taehyung?

Lore- não te interessa... e eu sei que meu pai ta em casa

P/L- filha quem é?- pera ele chamou ela de filha?, ele chega na porta e quando me vê arregala os olhos. (Obs: p/l= pai da Lorena ok😁).

Lore- oi pai- falo seca.

P/l- l-Lorena?....- ele gagueja- o que faz aqui?

Lore- só vim buscar meus documentos, preciso deles- falo direta.

P/l- pra que?

Lore- acho que nao lhe diz respeito o que eu faço ou deixo de fazer- falo me alterando.

P/l- claro que sim, eu sou seu pai, tenho o direito de saber

Lore- a.... agora voce quer vim conversar Sobre seus direitos como pai?.... acho que você não tem muita moral pra isso não é mesmo?

   Senti Taehyung apertar minha mão, como tivesse me avisando pra parar. Eu me acalmei e meu pai entrou pra dentro da casa com raiva. Suspirei virando pra trás, Tae entra na minha frente e segura meu rosto com suas mãos.

Tae- voce tem que manter a calma pequena- ele me olha nos olhos- voce consegue ok

Lore- tem razão- suspiro- obrigada por estar ao meu lado

Tae- sempre estarei- ele sorri me fazendo sorri também.

P/l- Lorena- ele me chama nos interrompendo- entre

Lore- não quero, e também nao posso demorar, tenho que ir em um lugar

P/l- bom.... sendo assim, aqui esta- ele me entrega meus documentos- am.... Thau

Lore- adeus pai- sorrio sarcástica.

   Me virei pra ir em direção a rua, e encontrei Olívia entregando um papel para Taehyung, ele pega o papel lê e a olha confuso.

Olívia- me liga- ela faz o sinal de telefone com a mão, e passa por mim sorrindo com deboche.

   Reviro os olhos e ando ate ele que me olhou e depois voltou a olhar para o papel.

Lore- ela estava te encomodando?

Tae- am.... Não, ela só me deu esse papel com o número dela- ele levanta o papel.

Lore- ah.... ata- falo sem saber o que dizer- bom..... vamos?

Tae- vamos- ele diz jogando o papel todo amassado fora, e sorri pra mim.

    Tae chamou um táxi pra nos. Agente foi ate a polícia federal e iniciamos o procedimento. Eles disseram que ficaria pronto ate amanhã de manhã, e iriam mandar pelo correio. Depois voltamos para o hotel, por que algumas meninas na rua ja estavam o reconhecendo. Chegamos no hotel, e eu estava mais tranquila, me sentei na cama e Tae se senta em minha frente, ele me olha.

Tae- você parece mais tranquila

Lore- parece que tirei um peso das minhas costas

Tae- vai ficar melhor ainda quando irmos embora daqui

Lore- verdade- rimos.

    Ele me olha nos olhos, e por incrível que pareça eu que nosso beijo se repetisse, só de o olhar eu sentia vontade de o beijar e abraçar. Eu me assustava com meus pensametos, mais eu nao posso mais negar que amo quando ele esta por perto, por ele ser tao carinhoso comigo, ate quando eu falei que nosso beijo foi um erro. Mais na verdade eu amei aquele beijo, e uma coisa que ele não sabe e que meu primeiro beijo foi com ele, e eu gostei muito. Ele chega mais perto e entrelaça seus dedos em meu cabelo e me beija. E dessa vez eu retribui na mesma intensidade, ele cola nossos corpos e me deita lentamente sobre a cama, e eu estava amando aquilo, pela primeira vez resolvi esquecer meus pensamentos e aproveitar o máximo.

  Cada vez mais o beijo ia ficando bom, e ele todo carinhoso me levou nas nuvens com um simples beijo, eu me permiti acariciar seu rosto, e aquele simples ato o fez sorri contra meus lábios. Essa sensação e tão boa, ele é tao carinhoso sabe o que fazer e não fazer, esse jeito dele me encanta cada vez mais. O ar nos fez falta e ele separou nossos labios com selinhos. Ele me olha sorrindo quadrado e sorri de volta.

Lore- me perdoa pela ultima vez- ele me olha entendo do que eu dizia- aquilo doeu mais em mim do que em você, ver voce triste me deixou mais inútil ainda- ele se levantou de cima de mim e se sentou do meu lado- mais eu so tive medo e fiquei assustada

Tae- por que teve medo?

Lore- é que eu.... nunca.... tinha feito isso- ele olhou assustado.

Tae- você nunca tinha beijado ninguém?!- ele pergunta indignado, balanço a cabeça em negação- então.... eu fui... seu primeiro?- assinto e ele sorriu- voce.... ja gostou de alguém?

Lore- sim.....- suspiro- na época da escola, eu gostava de um garoto da minha sala, um dia ele fingiu estar interessado por mim, e depois me humilhou na frente da turma inteira. Depois desse dia, eu prometi pra mim mesma não me apaixonar por ninguém

Tae- que canalha, que graça tem brincar com o sentimento dos outros?

Lore- pois e, mais tem gente que nao tem coração e nao se importa em fazer isso

Tae- saiba que.... eu nuca teria coragem de fazer isso, nem com voce e nem com ninguém

Lore- confio em você Taetae- ele sorri e rouba um selinho de mim, e eu apenas sorriu envergonhada.

Tae- quer assistir um filme?- sorri e assenti, ele coloca zootopia e eu ri dele.

Lore- eu amo esse filme- ele me olha com os olhos brilhando.

Tae- serio?

Lore- sim- ri.

Tae- temos mais em comum do que eu imaginava- rimos.

    Ele coloca o filme, nós nos deitamos na cama e o filme começa.

Cotinua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora