Capítulo 55

64 4 0
                                    

  ➖ Lorena

  Acordo no outro dia um pouco indisposta, mais quando vi o dia lindo la fora, me animei. Virei para o lado e vi Taehyung dormindo que nem um anjo, esse menino é lindo ate dormindo..... como pode?.
  Eu chego perto de seu corpo e beijo todo seu rosto, ele espreguiça e abre os olhos lentamente, e assim que me ve sorri mínimo.

- bom dia amor da minha vida todinha- afundo meu rosto em seu pescoço.

- bom dia minha princesa- ele fala com a voz levemente rouca e me abraça- você está melhor?

- muito melhor- falo baixo ainda abraçada a ele.

- que bom minha linda- ele brinca com as pontas do meu cabelo- você me deixou preocupado

- desculpa

- não precisa se desculpar, ja passou- ele suspira- ontem eu e os meninos combinamos de hoje ir na praia, vamos?

- vamos- me sento na cama animada e ele ri.

  Eu vou no banheiro e faço minhas higienes, volto para o quarto procurando um biquíni, e Tae entra no banheiro. Eu escolhi um biquíni mais discreto, já que não gosto de mostrar meu corpo.👇

  Depois coloco um cropped e um short jeans por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois coloco um cropped e um short jeans por cima. Pego uma bolsa e coloco as coisas que vamos precisar. Taehyung sai do banheiro ja vestido, e saímos do quarto. Descemos para o saguão e andamos ate o restaurante do hotel para tomarmos café. Encontramos os meninos conversando em uma mesa.

- bom dia gente- beijo o rosto de cada um.

- bom dia Lolo- Hoseok fala sorrindo.

   Eu e Tae nos sentamos um do lado do outro, e começamos a conversar.

- você está melhor Lore?- Jin pergunta.

- sim Jin- respondo com um sorrisinho no rosto.

- que bom, agora estou mais tranquilo- ele fala aliviado.

   Depois de tomarmos o café da manhã, fomos para a praia, que era bem perto do hotel. Chegando la vi a vista mais linda do dia, a praia era maravilhosa, a agua do mar e bem clara, dava pra ver ate o que estava no chão.

- que lindo- falo olhando em volta.

- e lindo não é?- jimin fala ao meu lado.

- e sim- falo e sorrio.

   Andamos pela arei da praia e paramos pra ficar em um lugar que tivesse sombra. Coloquei um forro no chão para sentarmos, e colocamos nossas coisas no chão.

- ainda bem que voce trousse o forro Lorena, eu tinha esquecido- Jin fala rindo.

- ainda bem que eu lembrei

   Os meninos começam a rir de alguma coisa,  e eu não entendodendo nada olho pra onde eles estavam olhando, e vi Taehyung com a cara toda lambusada de preotetor solar. Começo a ri também. Eu não sabia se achava engraçado ou fofo. Ele me olha e vem ate mim.

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora