Depois de conversarmos muito na hora do almoço, os meninos foram ensaiar, e eu fiquei no quarto ja que nao tinha nada pra fazer. Fiquei assistindo televisão, por um tempo, ate que vejo uma estante de livros perto de uma armário, peguei um livro qualquer, e fui ate a sacada do quarto e comecei a ler. O livro era bem interessante, a história era medieval como eu gosto.
Contava a história de uma garota que era herdeira de uma fortuna, ela foi sequestrada por um homem. Eles se apaixonam no final, e etc.... achei bem legal. Não deu pra ler muito, por que fui desconcentrada por ouvir a porta ser aberta, Tae apareceu na porta de vidro da sacada, ele me olhou e sorriu quadrado.Tae- você ta aí- ele riu nervoso- o que esta fazendo?- ele pergunta se sentando ao meu lado.
Lore- lendo....- falei fechando o livro, com a página marcada pra continuar lendo depois.
Tae- legal....- ele parece meio pra baixo hoje.
Lore- o que aconteceu?
Tae- como assim?- ele me olha.
Lore- você nao é assim, e mais sorridente- ele sorri.
Tae- pra onde voce vai depois que formos embora?- eu suspiro e olho o horizonte.
Lore- então e isso?....- ele me observava- pode ficar tranquilo, eu vou ficar bem- sorri mínimo.
Tae- mais.... eu fico preocupado de te deixar, e você fizer aquilo de novo- ele fala se lembrando do dia que me salvou- e eu nao vou estar aqui pra te ajudar.... nem te impedir
Lore- Tae.....- suspiro- eu não vou fazer de novo
Tae- como posso ter certeza?- seus olhos marejaram- promete pra mim?
Olho para outro lugar que nao seja para seus pequenos olhos cheios de lágrimas, na intenção de pensar em alguma coisa a dizer. Ele levanta minha cabeça com seus dedos me fazendo olhar em seus olhos, uma lagrima cai de seus olhos, e por extinto a limpo carinhosamente.
Tae- você tem que me prometer Lorena- ele diz chegando mais perto.
Lore- eu nao posso Tae- uma lágrima desce.
Tae- Lore....- o interrompi.
Lore- eu nao consigo.... eu sou fraca demais pra te prometer uma coisa que não vou cumprir
Tae- você não é fraca, eu.... eu me preocupo muito com você, nesses poucos dias juntos, percebi o quanto voce é especial, inteligente, gentil e entre outras coisas que nao podem ser explicadas em palavras
Ele me olhava nos olhos. Mais nos meus pensamentos, parece que ele enxergava minha alma, por que literalmente, ele olhava em meus olhos profundamente que ate me assustava o que esse garoto tava fazendo comigo. Em apenas três dias, esse garoto conseguiu me deixar bem, sem ter pensamentos perturbadores, que me faz querer fazer besteiras. Ele nao me deixava sozinha um minuto se quer, ele sempre me encaixava nas coisas. Quanto mais ele chegava perto, mais minha respiracao fica descompassada. Ele segura meu rosto com sua mão enquanto a outra estava em minha cintura. Ele corta a distância que tinha entre agente com um selinho demorado. Eu so sei que nessa hora eu ja nao conseguia raciocinar nada, eu só queria o sentir mais perto de mim, queria mais contato. Seus lábios são macios, quentes e com gostinho de morango, e meu deus..... que pegada.
Parece que compartilhamos o mesmo pensamento, pois ele nao se afasta, ele me puxa pela cintura pra mais perto e intensifica o beijo. Os movimentos sincronizados eram viciante, parece que ja sabíamos o que fazer. Mais eu realmente não sei o que estou fazendo. Como e que deixo isso acontecer?!. Eu prometi a mim mesma que nao me apaixonaria por nenhum garoto, ele poderia ser ate pintado de ouro, que eu não iria chegar perto. Caio na real, e percebo o que estou fazendo, corto o beijo e ele me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...