Capítulo 25

98 5 5
                                    

  Depois do dia cheio de hoje, eu fui tomar um banho quente e demorado. Depois do banho eu vesti um pijama quente por que os dias aqui na coreia ultimamente estava bastante frio. E trocando de roupa eu lembrei da tarde maravilhosa de hoje, além de estar namorando, perdi minha virgindade com o garoto que eu amo, e lembrando das cenas eu lembrei que agente não tinha usado proteção nenhuma...... merda.
  Eu literalmente revirei o quarto e o banheiro atrás de algum remédio anticoncepcional. Lorena pra que teria um anticoncecional aqui?, eles são homens lógico que não vai ter. Sai do meu quarto e fui ate o quarto do Taehyung pra falar com ele. Adentrei o quarto do mesmo.

Lore- Tae...- o chamo, mais não acho ele- Taehyung

    Ele saí do banheiro somente com uma toalha na cintura e meu Deus..... que homem e esse jesus amado, e meu namorado mesmo, eu mereço isso tudo?. Foco Lorena!

Tae- oi amor- ele sorri.

Lore- quando agente tran.....- fiquei com vergonha de falar e tentei procurar outra palavra mais adequada- quando agente fez- ele olhou pra mim de sombrancelha erguida esperando eu falar- a dane-se..... quando agente transou você não usou camisinha- coloquei a mão na cabeça- se eu.... voce sabe- fiz um gesto na barriga e ele prestava atenção no que eu dizia.

   Eu parei de falar e ele começou a rir e não parava mais, e eu fiz cara de brava por que isso e realmente sério.

Lore- amor é serio. Eu tenho que tomar um remédio antes que seja tarde demais- sentei na berada da cama.

Tae- Hey pequena- ele para na minha frente e levanta minha cabeça pra olhar em seus olhos- amanhã eu compro o remédio pra você ok? Fica calma meu bem

   Ele fala acariciando meu rosto e eu assenti. Por fora eu entendi tudo que ele disse, maus por dentro eu estava em uma batalha de olhar ou não para seu abdômen delicioso em minha frente. Minha vontade de passar a mão e arranhar aquele corpo todinho era grande. Ele falava alguma coisa que eu nem prestava atenção, na minha cabeça eu estava imaginando inumeras formas do que eu faria com ele, se o mundo acabasse agora eu iria direto pro inferno só por causa dos meus pensamentos.

Tae- Lorena!- ele me chama mais alto e eu respondo com um "hm?" E ele ri- voce ouviu o que eu disse?- neguei com a cabeça- no que estava pensando?

Lore- Taehyung e impossível conversar com você assim- aponto para todo seu corpo e ele entende e ri.

Tae- por que?- ele chega mais perto- você sabe que pode tocar ne?-Ele me puxa pela cintura pra mais perto- eu sou todo seu meu amor, faça o que quiser- ele me aperta em seus braços procurando mais contato.

   Ele me puxa pra um beijo lento e eu retribuo na mesma intensidade, logo sua língua invade minha boca e eu permito. Ele entrelaça seus dedos em meus cabelos, os puxando de leve. Ele puxa meu cabelo não muito forte pra trás, e ele desce os beijos para o meu pescoço dando mordidas fortes, ele coloca sua mão por debaixo da minha blusa do pijama.

Lore- Tae.....- minha voz sai em um sussurro arrastado mais sei que ele ouviu- amor Para, aqui não- empurro ele devagar pelos ombros nos separando, ele me olha com reprovação- aqui não, os meninos estão aqui.... eles podem ouvir

Tae- mais amor.....- eu o interrompo.

Lore- mais nada, vista-se - ele faz cara emburrada, e eu saio do quarto para o deixar colocar a roupa.

   Vou para o meu quarto novamente, arrumo minha cama e me deito. Acabo pegando no sono bem rápido.

No outro dia......

  Acordei bem disposta hoje, mais mesmo assim estava frio, bem mais frio do que os outros dias. Vejo as horas no meu celular e vejo que e bem cedo, ainda eram 08:00 em ponto. Os meninos ja devem ter saído a essa hora. Me levanto e vou direto para o banheiro e, faço minhas higienes e troco de roupa colocando uma roupa mais quente. 👇

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora