Depois de aproveitarmos tudo de bom que a praia pode oferecer, voltamos para o hotel. Hoje a noite iriamos assistir um filme no quarto do jimin. Assim que chegamos no quarto eu me joguei na cama e suspirei cansada.
- ta cansada meu amor?- Taehyung fala beijando meu pescoço por cima de mim.
- estou um pouco
- ainda bem que e so um pouco- ele desce a mão ate minha perna e a aperta.
- anão amor- falo manhosa- eu não aguento nada disso agora
- mais você me prometeu- ele fala com um leve bico em seus lábios.
- mais eu tô com dor de cabeça agora e sério
- aish- ele se deita ao meu lado bufando e cruza os braços.
- desculpa leãozinho- deixo um selinho em seus lábios e vou para o banheiro.
Assim que entro e fecho a porta, me da una ânsia de vômito, e eu vomito novamente no vaso, depois de dar descarga eu me levanto um pouco tonta e fraca e me olho no espelho, bagunço meus cabelos e solto um suspiro frustrado.
- o que esta acontecendo com você Lorena?- sussurro pra mim mesma olhando o meu reflexo no espelho.
Tiro toda minha roupa e entro debaixo do chuveiro, me relaxo ao sentir a água morna cair em mim, e escorrer por meu corpo.
Depois do banho saio do banheiro e vou ate o armário procurando uma roupa co fortavel e fresca por hoje ta um pouco quente.👇
(exceto a touca)
Penteio meu cabelo o deixando solto, e olho pra Taehyung que se arrumava, ele bagunça os cabelos o deixando um pouco grisalho, o que deixava ele ainda mais lindo. Eu adoro esse estilo dele, um estilo despojado, combina perfeitamente com ele.
Saímos do quarto e fomos para o quarto dos meninos, no andar debaixo. Chegando la vejo os meninos fazendo nada mais nada menos que conversar e rir, isso me relaxa, estar com eles me relaxa, eles sao engraçados, simplesmente nao da pra ficar seria do lado deles, eles são muito animados para ficar quietos.
Nos conversamos bastante e assim que a pizza que eles tinham pedido antes de agente chegar, chegou, nos começamos a assistir um filme que Hoseok escolheu, hoje era o dia dele escolher um filme. Ele escolheu ' Marley e eu', esse filme é lindo. No final, eu e Hoseok fomos os únicos que choramos.(.....)quebra de tempo.....
Eu e Tae ja estávamos em nosso quarto, eu estava na sacada sentada em um pequeno sofá que tinha ali, mexendo no celular. E Tae estava na cama também mechendo no celular. Me deu um sono e eu fui pra cama.
- ja vai dormir?- Taehyung pergunta me olhando.
- sim, estou com sono- falo me aconchegando perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
Fiksi PenggemarLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...