Capítulo 18

82 6 0
                                    

  Olhei pra loira oxigenada na minha frente, e eu juro que me deu uma vontade enorme de voar no pescoço dela, mais mantive a calma.

- Oii oppa- ela agarra o pescoço dele em um abraço mais ele nao retribui- o qie foi?

Tae- nada, tenho que ir- ele saí do abraço da mesma só que ela não o deixa ir- para com isso Harumi ja tá chato ja

Haru- não foi isso que voce disse ontem - meu sangue ferve naquela hora, e sinto que se nao sair daqui agora eu vou explodir com essa menina.

Lore- te espero no carro- pego o Yeontan de seus braços e o levo comigo para o carro.

   Me sento no banco ao lado do motorista e coloco o Yeontan em meu colo. Ele olha pra mim com carinha de sono e deita em minhas pernas, enquanto eu faço carinho em seu pelo. Ele deve estar assim por causa da anestesia forte que o veterinário aplicou. Olhei pelo retrovisor e vi que a loira oxigenada tentou beijar Taehyung mais ele a empurra e chinga ela. Logo depois ele entra no carro e suspira, ele me olha mais nao retribuo o olhar. Ele liga o carro e da partida de volta pra casa. O caminho foi todo silencioso, eu nem sequer o olhei, ja ele estava triste enquanto dirijia. Mais deixei isso pra lá.

Quando chegamos em casa, eu e ele descemos do carro e entramos dentro da mesma, os meninos estavam na sala, cada um entretido com alguma coisa.

Jin- que bom que chegaram- ele nos olhou- pelo visto não foi muito bom, o que aconteceu?

Tae e eu- nada- falamos em uníssono e nos olhamos.

Jin- seja la o que aconteceu, deixem isso pra la é vão comer

Lore- estou sem fome-

Entrego o Tannie para Taehyung e ia subir para o meu quarto mais Namjoon estava descendo a escada e me olha com desaprovação.

Nam- nada disso- ele me vira de volta- você nem encostou no café da manha que Jin deixou pra voce, voce tem que comer algo

Lore- mais estou sem fome Jonnie- falo manhosa.

Nam- para de ser teimosa e vai logo, ou quer que te dou na boca- arregalo ps olhos e ele ri- então para de fazer greve de fome que isso não vai dar em nada, nao quero ninguém morrendo aqui não

   Ele me empurra ate a cozinha me fazendo comer tudo que tinha no prato, ele nao me deixou em paz enquanto eu não terminei de comer tudo. Quando eh terminei ele sorriu vitorioso e veio ate mim.

Nam- essa e minha garota- ele sorri e me da um beijo na bochecha e saí da cozinha me deixando toda envergonhada.

     Lavei as coisas que sujei e subi para meu quarto, encontrei Taehyung sentado na minha cama. Eu me virei pra porta na intensão de sair, mais Taehyung foi mais rápido e fechou a porta novamente.

Lore- o que está fazendo?

Tae- eu ja estou cansado disso tudo

Lore- do que voce está falando

Tae- porra Lorena!! Nao somos crianças, mais estamos agindo como uma- ele me prende cotra a porta- estou  tentando consertar as coisas entre agente, mais voce tem que me dar um voto de confiança

    O que ele disse talvez pode ser verdade. Eu gosto tanto dele e ele também, em seus olhos eu via arrempedimento e tristeza. Ele estava tentando resolver as coisas mais percebi que estava dificultando as coisas.

Lore- eu estou apaixonada por você,  mais sei que não vai dar em nada

Tae- nao tem como agente saber se não tentarmos

Lore- mais.....

   Ele me interrompe me puxando pra um beijo necessitado e cheio de saudade, eu não consegui recusar. Levei meus bracos ate seu pescoço aprofundando mais o beijo, ele me pega no colo e me deita na cama. Nos beijamos ate o ar nos faltar, ele desce os beijos para meu pescoço beijando toda a região, ele deixa uma leve mordida em meu pescoço, e do nada subiu um calor, e arfei pela sensação.

Tae- eu.... estava..... com..... saudade.... de fazer.....- ele diz distribuindo selinhos ate chegar em meus lábios deixando um selinho demorado ali- isso

   Eu abraço seu pescoço afundando meu rosto no mesmo, uma lágrima escorre de meus olhos, molhando sua blusa, ele parece perceber, por que se deita ao meu lado me abraçando de volta.

Lore- nao faça isso de novo por favor- falo com voz chorosa.

Tae- nao vai acontecer pequena- ele acaricia meus cabelos carinhosamente- eu prometi isso a você, eu falhei a primeira vez, mais prometo não falhar novamente

Lore- estou confiando em você Tae

Tae- obrigado por confiar me mim princesa- ele me da um selinho singelo e delicado.

    Ficamos deitados na minha cama desfrutando da presença de um do outro, ele fazia carinho em meu cabelo e logo peguei no sono em seus braços.

Continua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora