Capítulo 29

82 5 0
                                    

  Eu acordo no outro dia com as pernas doendo um pouco. Lógico como não doer se a noite foi agitada ontem, saí da cama sem fazer barulho pra não acordar Taehyung. Vou Ate o banheiro tomo um banho quente e demorado e lavando meu cabelo, depois vou pra frente do espelho e ri ao ver as marcas em meu pescoço e na região perto de meu seio, pego a cartela de anticoncepcional e tomo uma pílula e logo em seguida escovo meus dentese volto para o quarto e visto uma roupa simples e quente pra passar o dia👇

 Vou Ate o banheiro tomo um banho quente e demorado e lavando meu cabelo, depois vou pra frente do espelho e ri ao ver as marcas em meu pescoço e na região perto de meu seio, pego a cartela de anticoncepcional e tomo uma pílula e logo em seguida e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ( sem o boné e o óculos)

  Desembaraço meu cabelo e seco com a toalha mesmo e deixo ele secar natural. Viro pra minha cama pra pegar meu celular e me assusto ao ver Taehyung me olhando atentamente tudo que eu fazia. Ele sorri quadrado pra mim, eu vou ate ele e deposito um beijo delicado em seus lábios.

- bom a dia Taetae- falo e beijo o seu rosto e ele sorri.

- bom dia anjo- ele me beija de volta- dormiu bem?- perguntou se sentando na cama e eu vou ate minha penteadeira.

- sempre quando durmo com você eu durmo bem- falo pegando uma base e passando nos lugares que ficaram roxo- olha só o que você fez comigo- abaixo um pouco a gola da blusa o mostrando as marcas de roxo e ele ri.

- você não pode falar nada, olha aqui

   Ele vira de costas e tinha marca das minhas unhas, e na frente tinha marca de chupão em seu abdômen, eu ri de tudo que aconteceu.

- agente realmente estavamos descontrolados ontem

- descontrolados e com saudades- ele me abraça por trás e da leves selinhos em meu pescoço- perdão se peguei pesado

- que nada, eu gostei de ver esse seu lado- rimos- eu te disse que voce tem uma dualidade que me impressiona- ele solta uma risadinha e vai ate o banheiro e ouço o barulho do chuveiro.

- quer que eu vá pegar uma muda de roupa pra você?

- por favor- ele responde do banheiro.

   Coloco o celular no bolso do short que eu uso, e saio do quarto indo em direção ao quarto dele, entro no mesmo e a primeira coisa que aconteceu foi Yeontan me recebe com alegria, ele fica pulando na minhas pernas.

- que foi meu amor- pergunto me abaixando e acariciando seu pelo e ele late- eu também senti sua falta, você só fica aqui dentro né?- ele late novamente e passa entre minhas pernas- vem no colinho da mamãe

   Pego ele no colo e ele lambe meu rosto e eu ri com sua ação. Pego uma bermuda e uma blusa preta e uma cueca branca para o Tae, e vou em direção ao meu quarto novamente com o cãozinho em meu colo. Assim que chego no querto e coloco tannie no chão e coloco as roupas na cama.

- amor as roupas estão aqui- falo perto da porta.

- tá bom, obrigado amor

- de nada, eu ja vou descer

- ta bom

   Saio do quarto, com Yeontan atrás de mim. Desco ate a sala e vejo alguns espalhados no sofá.

- bom dia- falo chamando a atenção deles e eles me olham.

- bom dia- falam em uníssono.

   Eu vou ate o sofá e me jogo no sofá, Tannie pula em cima do sofá também e vem ate em cima de mim lambendo meu rosto e eu ri pela cosquinha.

- seu pai nem te da atenção direito né filho?- ele late como se me respondesse a cada pergunta que eu fazia- só eu que brinco com você né?- falo acariciando seu pelo e ele late de novo.

- e sério que ele te responde?- jimin me pergunta surpreso.

- eu acho que sim- ri- ne meu amor- falo com voz fofa e ele me lambe.

- Tannie- jungkook o chama estralando o dedo para o cachorrinho em meu colo, o cachorro olha mais fica parado e eu e os meninos rimos- vem ca- ele chama se fingindo de triste- poxa eu ja brinquei tanto com você e agora você me troca assim

- fala com ele que eu sou sua mamãe- eu falo para o cãozinho em meu colo, ele olha pra mim e depois late para o jungkook e nos rimos de novo- isso aí meu bem- abraço o bichinho em meus braços.

- o que esta acontecendo?- Tae pergunta descendo as escadas.

- o Yeontan deu de conversar com a Lorena agora- Hobi que observava tudo com um sorriso no rosto falou.

- conversar?- ele pergunta confuso se sentando ao meu lado.

- sim hyung, pergunta alguma coisa pra ele Lorena- jimin pede sorridente.

- am..... Tannie- o cachorrinho me olha- você ta com fome meu amor- Seguro a carinha dele falando com voz fofa e ele late e os meninos ri- e mesmo meu bem, seu pai nao te da comida?- ele late novamente em resposta.

   Olho para Taehyung rindo e os meninos riam também. Taehyung estava com uma cara de surpreso.

- ele nunca fez isso, o que você fez?- Tae fala pegando o cachorrinho em seus braços.

- nao fiz nada- falo rindo, eu coloco a mão no bichinho mais ele vira a boca pra me moreder e eu rapidamente tiro a mao e os meninos riram- ué..... e assim agora? Seu pai chega e você não quer mais saber de mim- os meninos riam.

- ele te trocou, ou não quer que voce encoste no Tae

- será?- encosto no braço do moreno em minha frente e Yeontan late- eu não acredito, voce está com ciúmes?

   Abraço Taehyung que só ria de tudo, e Yeontan tenta me morder, e eu ri da cena.

- gente vamos tomar café da manhã- Jin aparece na sala do nada- bom dia

- bom diaaaa- falo indo ate o mesmo e dando um beijo em seu rosto e o mais velho sorri.

- eu nunca ganhei um beijo seu Lolo- Hoseok fala com carinha triste.

- e nem vai, ela tem namorado

- ihh hyung deixa de ser ciumento- jimin fala rindo- somos amigos

- mais isso não quer dizer que ela vai sair dando beijo em todo mundo

- amor e só um beijo no rosto, de amigos- dou beijo no rosto de Hoseok- viu? Nada demais

   Falo indo pra cozinha e ouço os meninos rindo na sala. Tomamos um café tranquilo de muitos risos, mais logo os meninos saíram pra empresa por que o manager deles ligaram falando que eram pra eles irem pra la por que tinham um assunto pra resolver.

Continua......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora