Capítulo 48

65 3 0
                                    

  Depois de um tempo os meninos saíram da minha sala menos Taehyung que continuou sentado em minha cadeira, eu o olho e ele me encarava, eu cheguei mais perto e me encostei na mesa em sua frente.

- o que foi amor?- passo a mão em seu rosto, e ele me olhava atento.

- por que esta me escondendo aquela carta?

- eu não estou escondendo nada amor

- esta sim, se não você não ficaria tão desesperada em tirar da minha mão e guardar- ele fala e eu suspiro e olho para o chão.

   Me levanto e pego a carta dentro da minha bolsa e o entrego, ele me olha não me entendendo.

- foi meu pai quem me mandou, ele escreveu pra mim antes de morrer- olho em seus olhos e meus olhos marejam- eu não quero ler, pode abrir- ele me olha serio, e depois suspira e massageia a têmpora.

- amor me desculpa por te pressionar assim- ele se levanta e cola seu corpo no meu me olhando nos olhos- eu não vou abrir, isso e seu, seu pai quem escreveu pra você, e não sou eu quem vai ler

- mais eu não quero saber o que aquele....- respiro fundo- não quero saber o que ele escreveu

- lembra o que eu te falei?- ele fala me fazendo lembrar do dia do restaurante, e eu assinto- então pelo menos ver o que ele tem pra te dizer

- eu não sei Tae- desvio meu olhar do seu mais ele me faz o olhar, segurando meu rosto em suas mãos.

- eu não vou te obrigar a nada nunca, mais pelo menos pense- ele acaricia meu rosto cuidadosamente.

- tudo bem- sorri mínimo.

- eu te amo tanto meu amor- ele da selinhos por todo meu rosto, e eu sorrio boba.

- eu também te amo leãozinho- Seguro em seus braços e ele sorri por como eu o chamei.

- eu te amo mais- ele me senta totalmente na mesa e começa a dar leves beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Quem disse? eu te amo muito mais- falo e ele ri soprado em meu pescoço e mais uma vez me arrepio.

- vamos fazer assim, nos amamos na mesma intensidade- ele tira uma mexa do meu cabelo do meu rosto.

- ok- sorrio e ele sorri também e me beija de surpresa.

   Lentamente eu levei minha mão ate seu rosto e a outra em seu ombro. Ele me beija apaixonadamente, e automaticamente eu me relaxo por inteira, o nervosismo que eu tinha agora a pouco sumiu quando ele me tocou. E sempre assim, ele sempre tem um jeito de me acalmar. Eu suspiro entre o beijo relaxada e o puxo pra mais perto.
    Mais Fomos interrompidos por alguém abrir a porta de uma vez, eu rapidamente me separo dele, e olho pra porta pra ver quem era. La eu vi uma garota de cabelos curtos pretos, com os olhos puxados, pele bem branca, magra e alta. Ela parecia uma modelo de tão linda.

- d-desculpa interromper- ele olha para o Taehyung- mais.... me disseram que podia te encontrar aqui

- Seulgi..... o que faz aqui?- enquanto ele falava eu desci da mesa e consertei minha roupa e arrumei meu cabelo- eu ja tinha falado sobre isso com você

- eu precisava te ver Tae- e sério isso, essa garota vem procurar ele na maior cara dura.

- ah, você e a garota que ligou pra ele- falo a olhando.

- sim, Tae eu posso falar com você?

- não, estou ocupado- chega perto de mim.

- mais eu preciso falar com você- ela me olha- a sós

- não tenho nada pra esconder da minha namorada, então pode falar

- ela não pode ouvir

- então, não temos nada pra falar

   Ela fecha a cara e me plha com raiva e sai da sala, apressada e bate a porta com força, eu so olhava tudo atenta. Confesso que com ciúmes, mais por que sei que essa garota ja foi alguma coisa dele, e se ela voltou, e ele querer voltar com ela, ou.... sei la. Sinto que algo ruim vai acontecer, e eu não vou gostar nadinha. Mais balanço minha cabeça pra esquecer, e Taehyung me olhava.

- Ta me escutando?- ele pergunta.

- desculpa, o que disse?- falo.

- perguntei se ta tudo bem?- ele para em minha frente.

- esta sim- sorrio- fica tranquilo

- certeza?

- sim

- então ta- ele me abraça.

   Ele sai da sala indo atras dos meninos e eu volto a fazer varios nada, por não ter nada pra fazer.

Continua.......

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora