⚜ três meses depois ⚜
Os meses se passavam bastante rápido, Kwan esses dias tem chutado muito ainda mais quando durmo. E ele fica mais agitado ainda quando Taehyung começa a conversar com ele, ele mexe bastante e chuta, como se tivesse tendo uma festa dentro da minha barriga, mais eu não ligo, fico muito feliz com isso tudo, eu tenho um pouco de medo por que esse e meu primeiro filho, mais muito ansiosa pra ver ele logo, agora eu estou com 8 meses, e já estou começando a ter algumas dores, mais nada muito forte.
Hoje a família de Taehyung vai vim aqui, assim que souberam da minha gravidez eles queria vir aqui, mais Taehyung e os meninos nao paravam em casa, aí agora Taehyung e os meninos tiveram folga e hoje e amanhã estão em casa.
- amor, está tudo bem?- Taehyung pergunta vendo minha cara de dor.
- estou com dor nas costas e com muita fome- eu falo e ele ri.
- o Jin fez bolo de chocolate como você gosta, quer?- ele pergunta e meus olhos brilham ao ouvir a palavra chocolate.
- quero- falo imediatamente e ele se levanta rindo.
Ele vai ate a cozinha e logo depois volta pra sala com um pratinho na mão com um bolo no mesmo, ele me da o prato e eu provo o bolo e esta maravilhoso.
- isso ta muito bom- falo olhando para o pedaço de bolo no prato e ouço uma risada gostosa.
- você esta com tanta fome assim?
- se esqueceu que agora eu como por dois?- ele gargalha.
- verdade
Ele se senta atras de mim no sofá e Eu me encosto em seu peito e suspiro cansada, ele comeca a fazer massagem e isso realmente me relaxou, ele continua fazendo ate a campainha tocar, ele continua fazendo a massagem, e jungkook atende a porta, e logo vejo dois serzinho entrar correndo é vindo direto pra sala, e vejo Mi-Cha e Hyun.
- unnie- Mi-Cha fala e sobe no sofá e me abraça apertado.
- Mi-Cha cuidado- Taehyung fala- não aperta tanto se não machuca a Lorena e o Kwan
- desculpa unnie
- tudo bem minha pequena- beijo sua bochecha- Hyun
Chamo o menino e ele olhava pra minha barriga.
- o que foi Hyun?- pergunto sorrindo.
- Lolo o Kwan tá aqui dentro?- ele aponta pra minha barriga.
- está sim
- eu achei que os bebês vinham da cegonha- ele fala confuso e olha para Taehyung. Eu começo a ri com a frase do meninos.
- mais, eles vêm da cegonha, o Kwan só ta ai dentro por um tempinho
- ata, mais.....
- Hyun deixem eles, para de fazer perguntas
- ta bom
- e como você está querida, está se sentindo bem?
- estou sim senhora Kim
- que bom- ela sorri e senta em minha frente- Taehyung esta cuidando bem de você?
- muito bem- rimos.
Nos conversamos muito, Taehyung saiu com o pai dele para o quintal, e Hyun e Mi-Cha estão brincando com Yeontan.
(.....)quebra de tempo.......
Nos passamos bastante tempo conversando ela me dando conselhos para cuidar do bebe, e etc. Nos jantamos juntos e foi muito bom, comemos no quintal, hoje estava uma noite linda, e estrelada, mais infelizmente eles tiveram que ir embora, eu fui para o meu quarto com a ajuda do Tae a subir as escadas.eu tomei um banho quente e rápido vesti um pijama e deitei na cama pronta para dormir mais Kwan começou a se mexer e chutar, e sorri pela cena.
- Kwan mamae esta cansada, você que fazer festa logo agora- se ele me entende ou não, eu gosto de conversar com ele, eu me sinto bem fazendo isso- você tem que dormir, ficar quietinho e deixar a mamãe descansar ok?
Taehyung abre a porta sorrindo, ele entra e se deita ao meu lado.
- ele ta agitado?
- muito
- meu bebe, aqui e o papai- Taehyung fala perto da minha barriga e distribui beijinhos na mesma- você quer fazer bagunça agora?- ele se mexe dentro da minha barriga e eu e Tae rimos.
Ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e eu consegui cochilar um pouco.
Mais Kwan começou a chutar mais forte e me fazendo sentir dores, eu gemo de dor e me mexo na cama.- o que foi pequena- ouço a voz de Taehyung, parece que ele não dormiu ainda.
- ta doendo, Kwan não para de chutar- ouço Taehyung se mecher na cama, ele acaricia minha barriga.
- filho calma, deixa sua mamãe descansar, depois que você sair daí de dentro agente brinca bastante ok, mais agora você precisa ficar quietinho- ele falava baixo e com uma voz doce, e Kwan vai parando ao poucos.
Eu sorri por como Taehyung conseguiu fazer ele parar apenas falando com ele. Esse meninos e encantador. Eu senti ele se deitar ao meu lado e depois disso eu apaguei de tão cansada que estava.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...