Capítulo 28

86 6 0
                                    

  Depois de jantarmos eu subi para o meu quarto e tomei um banho coloquei meu pijama e deitada ali eu comecei a pensar em várias coisas. Ate quando Eu vou ser sustentada pelos meninos? Eu preciso de um trabalho pra ter um dinheiro pra poder comprar um apartamento como eu sempre sonhei, uma cobertura bem linda com vista Pra cidade. Eu tenho carteira de trabalho e seria melhor ainda trabalhar com carteira assinada. Tenho um bom currículo, e eu quero muito poder ficar aqui na Coreia sinto que aqui e o meu lugar. Sou interrompida pelo barulho da porta, olho na direção da mesma e vejo Taehyung entrar com uma carinha de sono, ele vem ate mim deita do meu lado me abraçando, eu o abraço de volta sorrindo mínimo.

- ta com sono?- pergunto baixo.

- mais ou menos- ele fala.

  Eu ri dele e dou um selinho nele. Me levanto na cama e sento em frente a escrivanhinha que tinha ali no meu quarto, abro a notebook e comeco a pesquisar empregos aqui em Seul.

- amor e sério que você vai mecher no notebook a essa hora?- ele fala se virando na cama.

- e rapidinho, espera aí

   Começo a procurar alguma coisa que me interessasse, mais nada ate agora, mais não vou desistir tão fácil assim, tinha vagas para babá, eu amo crianças mais acho que não e minha área. Também tinha de atendente de lojas, nao tinha nada que me interessa. Suspiro frustrada. Sinto um beijo ser depositado em meu rosto e logo braços ao meu redor.

- o que foi?- ele pergunta.

- eu tô procurando um emprego mais não tem nada de útil

- emprego?- perguntou confuso- por que nao me disse nada?

- e o que mudaria?

- não foi você que disse pra falarmos as coisas um para o outro?- suspiro sem saber o que dizer, ele vira a cadeira que eu estava de frente pra ele e me olha- amor se você está precisando de alguma coisa você pode me falar, eu nao me importo de gastar com você

- esse e o problema Tae, até quando você vai ficar gastando comigo? Eu ja estou cansada de ficar te pedindo as coisas, você já me deu tanta coisa, e também quero ter meu próprio dinheiro

- eu sei meu amor mais eu gosto de te dar as coisas, gosto de cuidar de você- ele passa a mão pelo meu cabelo e rosto.

- mais não quero ser dependente de você

- mais amor...

- Tae por favor...... não faz igual ao meu pai

- tudo bem, perdão meu amor. Você pode fazer o que quiser, você nao mora mais com seu pai, e nao sou eu que vou te impedir

- obrigada amor- abraço seu pescoço e ele ri.

- mas.....- olho pra ele esperando que ele continue- posso pelo menos te ajudar a arrumar o emprego

- pode- ele sorri e me puxa pra sentar em seu colo de frente para o mesmo.

   Eu o beijo e ele corresponde contornando os braços ao redor da minha cintura me apertando contra seu corpo. Eu o empurro na cama sem nenhum momento nos separar, ele aperta levemente minha cintura. Ele nos separa nos fazendo parar.

- vamos parar por aqui e vamos dormir- ele fala um pouco ofegante.

- por que?- dou leves beijos em seu pescoço e ele arfa.

- por que sei que nao vai querer continuar

- quem disse?- tiro sua blusa e ele me olha não entendendo- estou com saudade de você

  Beijo todo seu abdômen agora nu descendo lentamente, ele me olhava vez ou outra aproveitando, e a visão daqui debaixo e maravilhosa.

- sério que vai fazer isso?- ele me para- se os meninos.....

    O interrompi me levantando da cama e ando ate a porta, e a tranco, volto ate ele que me olhava intensamente. Tiro a calça dele e me abaixo em sua frente na cama beijando todo seu corpo ate chegar em seu membro que tinha um certo volume por baixo da box que ele vestia, deixo um beijo por cima de sua ereção e ele geme em resposta. Eu iria tirar sua box mais ele me impede me puxando pra cima e me jogando na cama com certa brutalidade.

- estou em desvantagem meu amor- ele tira toda minha roupa bem rápido- estou te desejando faz dias- ele beija meu pescoço- e tudo que você faz e me provocar- ele massageia minha intimidade e deixo um gemido baixo escapar me contorcendo debaixo dele- gosta disso né amor?

- Tae.....- minha voz sai baixa e arrastada.

- e bom provocar as pessoas não e mesmo?- ele coloca dois dedos em mim e começa movimentos de vai e vem- voce não sabe a raiva que eu fiquei, quando você me provocou daquele jeito 

    Ele troca os dedos pelo seu membro, colocando ele por completo dentro de mim sem avisar, eu ja ia gemer mais alto mais ele me impede me beijando pra abafar os gemidos. Logo depois ele começa com estocadas mais fundas e lentas eu queria poder gemer mais alto mais ele me impede.

- shhh..... não pode gemer, hoje não meu bem- ele leva as mãos até as minhas e as prende acima da minha cabeça e morde meu pescoço.

- amor..... vai mais rápido por favor- peço em um sussurro.

   Ele atende ao meu pedido e começa com estocadas fortes e fundas, e eu estava delirando com tudo aquilo, mais não podia fazer nada além de chegar as unhas em suas costas, mais ele não fez nada além de gemer baixo em meu ouvido.

- eu estava..... morrendo de saudade você- ele me beija apaixonadamente.

   Depois eu o viro na cama ficando por cima e ele me olha malicioso, e só aquela encarada me fez ficar muito mais excitada do que eu ja estava, então eu acelero meus movimentos indo cada vez mais rápido. Eu já estava quase chegando em meu ápice, Taehyung parece perceber, então ele levanta a cintura pra cima fazendo ir ainda mais fundo alcançando meu ponto G, gemi mais alto e escorei em seu abdômen por quase me desequilibrar, olhei pra Taehyung e ele tinha um sorriso sacana no rosto. Eu Acabo gozando e não demora pra ele também gozar. Eu caí em seu lado ofegante e ele não estava diferente, ele estava completamente suado e ofegante, ele tinha um sorrisinho em seu rosto que era impossível não sorrir.

- por que parece que dessa vez foi ainda melhor?

- pode ser por que da primeira vez você pegou leve por que eu era virgem- ele ri.

- e pode ser- ele me abraça.

    Depois de algum tempo assim, desliguei a luz e aumentei o nível do ar-condicionado, nos cobri e dormimos abraçados, e bem rápido pelo cansaço.

Continua.........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora