Eu e Taehyung ainda estávamos no quarto, ele nao queria me soltar de jeito nenhum, e falando disso eu pensei.... ele ja é muito protetor, agora eu grávida, ele vai ficar mais protetor ainda.
- amor agente tem que descer, os meninos devem estar nos esperando- falo tentando me soltar.
- mais eu quero ficar mais tempo com você e nosso filho- sorrio boba, com a frase "nosso filho" e tão... emocionante.
- mais.... aish- ri sabendo que nao adiantaria eu dizer nada- pelo menos avisa eles que nao vamos com eles- peço o olhando.
- ta bom
Ele pega o celular e senta na cama, ele falava no telefone feliz, parece ser com o Jin. E logo ele desliga e volta a se deitar ao meu lado. Ele me olha.
- agora e sério, onde você estava ontem?
- eu acordei de madrugada com vontede de vomitar e fui no banheiro, depois eu pesquisei na internet o por que de eu estar assim, e pra ver se era verdade ou não eu fui na farmácia aqui perto e fiz 4 testes e apenas um deu negativo- ele sorri- depois eu realmente fui ate a praia e fiquei la um pouco, e chamei o Jin
- pra que você chamou o Jin?- ele pergunta com um pouco de ciúmes- podia ter me chamado
- por que eu queria um conselho antes de te contar- suspiro.
- ata- ele olha pra outro lugar.
- bobo- ri de seu ciúmes, e Seguro seu rosto e o beijo.
Ele retribui o beijo sem hesitar e eu subo em cima do mesmo. Aprofundamos o beijo e lentamente começo a rebolar em seu colo, ele segura minha cintura me fazendo parar, eu olho pra ele confusa.
- o que foi?
- acho melhor não fazermos isso
- por que não?
- por que você esta grávida, não podemos arriscar
- ah amor.... Eu quero você, por favor não me nega isso- falo beijando seu pescoço.
Eu tiro sua blusa com a permição dele, e beijo e dou leves mordidas em seu abdômen, ele arfava em resposta. Vou descendo os beijos ate o cos da bermuda que ele usava, e a tiro rapidamente. Eu subo de volta e beijo ele novamente, ele retribui o beijo um pouco desesperado, e aperta minha coxa em suas mãos grandes. Eu tiro meu short juntamente com minha calcinha, volto minha atenção ao seus lábios, tiro sua box e encaixo seu membro ja ereto em minha entrada, e sinto seu membro me preencher completamente e eu gemi em resposta contra seus lábios. Eu começo a rebolar em cima de seu membro e ele geme em resposta. Ele segurava minha cintura com uma certa força, pressionando a mesma pra baixo.
- amor calma- eu falo e ri em seguida.
Ele soltou um sorrisinho sapeca e me beija, tirando o resto de roupa que eu estava vestida. E depois me coloca por baixo, e começa me estocar com carinho e calma. Ele ia devagar como se tivesse com medo de me machucar, E eu estava amando aquilo. Esse cuidado que ele tem comigo me encanta. Eu abraço seu pescoço e fecho os olhos sentindo a sensação, eu cruzo minhas pernas em volta de seu quadril, ele segura uma de minhas pernas e beija meu rosto com carinho.
- eu te amo tanto pequena- ele sussurra em meu ouvido e logo solta um gemido arrastado.
- eu.... eu também te amo- falo sorrindo.
Ele comeca a beijar meu pescoço, e da leves mordidas. Ficamos um tempo assim ate chegarmos em nosso ápice juntos. Ele se deita ao meu lado ofegante, e um pouco suado, eu respiro fundo procurando o ar, faco isso ate minha respiração se normalizar.
Taehyung junta nossos corpos nos cobre, e coloca a mão em minha barriga e ali deixando caricias. Ele desce ate minha barriga e da leves beijinhos ali, eu levei minha mao ate seus cabelos e acaricio suas mecha lisas. Ele me olha e sorri.
- o que você quer que seja?- pergunto a ele me referindo ao bebê.
- o que vier eu vou estar muito feliz- ele fala sorrindo.
- eu também- e pela primeira vez eu coloco a mão em minha barriga e a acaricio, uma lagrima desce e eu a limpo.
- o que foi amor?- ele me olha preocupado.
- você acha que as army's vão aceitar? E se não nos aceitarem, podem te expulsar do grupo e.....
- shhh....- ele coloca o indicador em meus lábios- não pense nisso, alguma vez deixei de comprir alguma coisa que te disse?- ele pergunta e eu nego- pois então nao se preocupe com isso, eu resolverei tudo ok?
- ta bom
Ele me abraça e eu me aconchego em seus braços.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...