Capítulo 53

65 5 0
                                    

Assim que chegamos na portaria do hotel, nos descemos da van e entramos dentro do hotel. A clara dormia em meu colo, e não queria acorda ela, ela parecia tão cansada, por isso deixei ela dormir. Eu vi uma moça de cabelo castanho que ia ate o meio das costas, e assim que ela me viu veio correndo ate mim e pegou a menina de meus braços, e apertando ela em um abraço.

- muito obrigada moça- ela fala chorando.

- por nada, e pode me chamar de Lorena- sorrio.

- me desculpa por fazer você ter que cuidar dela, mais muito obrigada, o que posso fazer em troca por você

- não precisa fazer nada, e ela não deu trabalho, ela e um doce, eu amei ela- passo a mão nos cabelos da menina em seu colo- bom.... foi um prazer- sorrio pra ela.

- igualmente, e novamente obrigada

- por nada

  Me despeço dela e deixo um pequeno selar na bochecha da menina, e sai em direção aos meninos que me esperavam, nos marcamos de ir comer alguma coisa no quarto do Jin e nos separamos para nossos quartos. Eu e Taehyung chegamos no nosso quarto e eu me joguei na cama.

- eu tô cansada- suspirei de olhos fechados.

- se quiser não precisamos ir, podemos focar aqui dormindo- ele cola nossos corpos e me abraça.

- não, eu quero ir, só estou um pouco cansada

- tem certeza?- ele acaricia meu rosto.

- asoluta- sorri.

- então ta, quer ir tomar banho primeiro?

- não pode ir

- ta bom

   Ele se levanta e vai ate o banheiro e fecha a porta, ouço o barulho do chuveiro depois, e por enquanto eu fico mechendo no celular. Um tempo depois ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e tendo aquela visão maravilhosa subiu ate um calor. Balanço a cabeça afastando os pensamentos impuros, e entro no banheiro e tomo uma banho quente e rápido.
   Quando sai do banheiro escolhi uma roupa confortável.👇

  Pentei meu cabelo e o deixei solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Pentei meu cabelo e o deixei solto. Minha visão se voltou para Taehyung que estava sentado na cama mechendo no celular.

- vamos amor- chamo sua atenção.

   Ele me olha e sorri, ele estava vestido com uma calça preta um moletom branco e um tênis (= foto na mídia).

- vamos meu anjo- ele pega em minha mão e saímos pra fora do quarto.

   O quarto dos meninos ficavam em um andar abaixo do nosso, então descemos no elevador e rapidamente chegamos no quarto. Assim que entramos vimos os meninos espalhando pelo quarto e conversando outros jogando na TV.

- hello- falo cantarolando e me aproximando deles.

- Oii Lolo- jimin fala e sorri.

- olá jimin-ssi

   Começamos a conversar sobre varias coisas, eu joguei vídeo game com jungkook e Taehyung, nos divertimos bastante. Depois de fazermos várias coisas juntos, a luz da sala e apagada e Jin aparece com um bolo de aniversário nas mãos, ele era lindo, tinha umas flores feita com chantilly, e óbvio que com barrinhas de chocolate. E os numeros da minha idade em cima do mesmo, e com velas.

- eu não acredito- levo minha mão em minha boca e uma lágrima escorre.

   Eles cantavam os parabéns animados, e eu não sabia o que fazia, se batia palmas junto ou se sorria e ficava parada. Depois de cantarem parabéns eu apaguei as velas, abracei cada um ali agradecendo pelo que fizeram.

- gente obrigada mesmo, esse foi o melhor aniversário da minha vida- sorri pra eles, com os olhos marejados, e colocando o bolo em cima da mesinha de centro.

- ah eu vou chorar também- Hoseok fala e eu e os meninos rimos.

- pra quem vai o primeiro pedaço?- jungkook pergunta animado.

- lógico que e pra mim- Taehyung fala ao meu lado.

- desculpa mozão, mais dessa vez não, esse pedaço vai para o Jin, que sempre cuida de todos nos, faz comidas deliciosas pra gente, e ainda tem que aguentar nossas bagunças todo santo dia- eu falo e Jin me olha sorrindo.

- ahhh obrigada minha pequena- ele vem ate mim e me abraça,  e eu o entrego a fatia de bolo e ele me abraça novamente.

Continua........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora