Depois de tomarmos café da manha, ficamos um tempo na área da piscina, os meninos tentavam me incluir nas conversas, mais eu não estava muito afim de ficar conversando, apenas fiquei sentada na cadeira debaixo de um guarda sol, os meninos brincavam na piscina igual crianças. Eu ria internamente pelas brincadeiras bobas deles. E isso me assustou, eu nunca fui de sentir isso antes.
Me levantei pra poder voltar para o quarto, mais senti maos geladas em meu braço, me virei e vi Taehyung todo sorridente soemnte de bermuda, encharcada.Lore- o que foi?
Ele não disse nada, apenas se aproximou o que me fez dar um passo pra trás receosa, mais isso não o impediu ele foi mais rápido, me pegou no colo estilo noiva.
Lore- o que está fazendo? me coloca no chão- digo assustada. Paro de falar ao ver que ele caminhava ate a piscina, onde os meninos nos olhavam sorrindo- anão Tae- o olho- Kim Taehyung me coloca no chão agora- esbravejo e o mesmo gargalha.
Ele corre e pula na água comigo. Eu só lembrei de prender a respiração muito rápido. Depois de voltar a superfície, respirei ofegante, senti braços segurar minha cintura pois não dava pé na piscina, e tava difícil ficar na superficie.
Tae- voce ta bem?- ele perguntou rindo e tirando meus cabelos do meu rosto.
Lore- voce... me paga- falei batendo em seu braço e jogando agua no seu rosto, ele riu.
Tae- desculpa pequena- ele riu. Comecei a rir do mesmo, ele me olhou surpresa e depois disse- você deveria sorrir mais vezes, seu sorriso e lindo- ele acaricia meu rosto.
Eu segurava em seus ombros largos, e ele segurava minha cintura próximo ao seu corpo, lentamente ele se aproxima. Eu não sei por que mais eu congelei, não conseguia fazer nada. Pude sentir sua respiração em meu rosto, olhei em seus olhos que me olhavam atentamente. Seus olhos passaram de meus olhos para meus lábios, ele se aproxima mais, só que somos interrompidos por jarros de água ser jogados na gente e os meninos riram. Eu olhei sem graça para Taehyung, e ele não estava diferente.
Tae- voce está gelada, acho melhor você subir e tomar um banho quente- falou suspirando.
Lore- t-tem razão- eu gaguejei?.... É sério mesmo?, o que esta acontecendo comigo?.
Sai da piscina, peguei uma toalha que tinha em cima da espreguiçadeira. Fui para o quarto, tomei uma banho quente e coloquei uma roupa do Tae, ja que não tinha outra.
(.....) quebra de tempo....
Depois de algum tempo no quarto, Tae chegou indo direto para o banho. Depois dele ter saído do banheiro ja vestido, ele me olhou e sorriu.
Tae- minhas roupas ficam melhor em você que em mim- ele ri, e eu sorrio envergonhada- me desculpa mais uma vez por ter te jogado dentro da piscina
Lore- não tem que desculpar, ta tudo bem- sorrio fechado e ele retribui com um sorriso quadrado encantador.
Ficamos conversando parte do tempo, e ja estava chegando a hora do almoço. Assim qie deu a hora, saímos do quarto juntos em direção do pequeno restaurante que tinha no hotel, chegando la tinha um homem que não conhecia, olhei para Taehyung confusa, e ele me olhou de volta.
Tae- tá tudo bem- ele me arrastou até a mesa- oi gente- ele comprimento mais eu me mantenho calada- johyung essa e a Lorena, a garota de quem eu falei
Johyung- oh, você e a famosa Lorena, e um prazer em finalmente conhece-la
Lore- igualmente
Tae- lore esse é o nosso manager....
Depois das apresentações, pedimos nossas comidas, e começamos a comer enquanto conversavamos, e o Johyung é até legal.
Johyung- temos um problema- ele diz depois de voltar pra mesa, depois de ter atendido o telefone.
Nam- o que aconteceu?
Johyung- o nosso fotógrafo não poderá vir, a esposa dele vai dar a luz e teve que a acompanhar
Suga- era só o que faltava..... e agora?
Jin- temos que arrumar outra pessoa
Johyung- quem?.... Não vai dar tempo de outro fotógrafo reserva vir da coreia. O fotógrafo avisou em cima da hora
Kook- mais essas fotos são importantes para nosso álbum
Johyung- sim mais..... ah! Eu não sei o que fazer- ele coloca a mão na testa.
Eu assistia toda a cena quieta sem dizer uma palavra. Seria errado eu poder ajudar, mais não fazer isso por que não consigo?.... É, acho que sim. Eu sou formada em fotografia, eu fiz, por que tinha essa vontade, mais depois que apaixonei pelo violino, abandonei a fotografia, e só deixei como hobbie. Eu tenho que fazer se nao vou ficar com consciência pesada depois.
Lore- na verdade.....- eles me olham- eu posso ajudar
Todos- pode?
Lore- sim....- digo sem graça, por receber atenção de tanta gente, não sou acostumada com isso- eu sou formada em fotografia, nao sou profissional, mais acho que posso ajudar se quiserem- o rosto de cada um na mesa se iluminam, e sorriem.
Tae- quer mesmo fazer isso- me pergunta preocupado.
Lore- quero sim, tá tudo bem- sorrio pra ele, que retribui o ato.
Johyung- ótimo, temos câmera profissional, depois eu te entrego. Você nos salvou Lorena, sério- ele sorriu radiante.
Sorri envergonhada, e corei. Senti uma mão tocar na minha por debaixo da mesa, olhei para meu lado, e Tae me olhou e sorriu ladino, de alguma forma aquilo me acalmou, me deixou menos ansiosa. E essa ansiedade acabava em uma crise, o que me deixava destruída por dentro, graças a ele..... eu me acalmei. O que ele está fazendo comigo?......
Continua.......
Lore-
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...