Três dias se passaram, as vezes eu ficava estressada ou triste. Tinha hora que ficava feliz, por que Taehyung me animou bastante me dando chocolate e essas coisas. Os meninos riam bastante quando eu e Tae discutiamos por coisas bobas e eu acabava xingando todo mundo, mais ainda bem que eles levavam na brincadeira.
E agora eu estou na cozinha terminando de lavar a louça do almoço, quando estou terminando eu sinto braços em minhas cintura me apertando em um abraço por trás.Tae- quer ajuda?
Lore- não precisa Tae, ja terminei- falo colocando uma ultima panela no escorredor.
Tae- eu tenho uma surpresa pra você- ele sussurra e eu me arrepio.
Lore- e-e o que é?- pergunto me virando pra ele e olhando em seus olhos.
Tae- se eu dizer vai deixar de ser surpresa- ele ri se afastando.
Lore- mais você sabe que eu fico ansiosa Tae
Tae- então vamos logo- ele manda uma piscadinha pra mim e sai- se arruma
Ele fala alto pra que eu escute, eu sorrio boba. Seco minhas mãos e subo para o meu quarto. Tomo um banho quente e rápido, e vou ate o closet, vestindo minha roupa que tinha escolido na hora.👇
Arrumei meu cabelo deixando ele solto natural peguei meu celular e desci pra sala e vi os meninos sentados no sofá. Eles olharam pra mim e depois olharam para o Taehyung e deram pequenos sorrisinhos de quem sabiam de algo.
Tae- vamos?- ele se levanta e vem ate mim estendendo a mão pra mim.
Lore- vamos, Thau gente- acenei e eles responderam com um divirtam-se.
Ele entrelaça sua mão na minha saindo pro lado de fora da casa, eu solto sua mão mais ele a aperta mais.
Lore- Tae nao é arriscado nos verem assim na rua?
Tae- eu não ligo, se importa?- ele me olha abrindo a porta do carro.
Lore- não- sorrio- só me preocupo se algo acontecer com você
Tae- relaxa meu bem, não vai acontecer nada- ele fecha a porta depois de eu ter entrado.
Logo ele passa para o outro lado e entra se sentando no banco do motorista, ele da partida e saímos pelas lindas ruas de Seul.
Ficamos mais ou menos umas meia hora dentro daquele carro, conversando e rindo feito bobos.
Depois de um tempo ele diz que chegamos, quando descemos do carro reconheci o lugar. Era a montanha com vista Pra cidade, que tinha vindo com ele e os meninos.Lore- por que me trouxe aqui?- olho para o mesmo e ele me olhava intensamente.
Tae- olha- ele aponta pra vista a nossa frente.
Tava acontecendo um maravilhoso por do sol, eu olhei encantada ao redor, me sentei no capô do carro.
Lore- e tão lindo aqui em cima- sorrio radiante- obrigada Tae- o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
Hayran KurguLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...