Dei bolo pra todos que estavam presentes, e depois peguei pra mim, e tava uma delícia, o recheio era de um creme de maracuja e chocoloate, eu amei tudo. Depois de alguns minutos de conversarmos muito e bebermos algumas bebidas eu resolvi ir para o meu quarto, por que eu estava com sono e me deu uma dor de cabeça forte. A bebida realmente subiu muito rápido.
- gente eu ja vou para o quarto agora- falo me levantando- to morrendo de sono
- quer que eu va com você amor?- Tae pergunta me olhando.
- não precisa, fica mais com os meninos, vocês tem que ter uma tempo pra vocês
- agente não liga pra essas coisas Lore- suga fala dando um gole na sua cerveja.
- e claro que sim, eu tenho certeza que gostam de ter a privacidade de vocês, pra falar sobre coisas de homens, e eu não estou nem um pouco interessada em saber o que vocês falam- falo rindo indo em direção a porta.
Os meninos riram alto pela minha fala, eu me despedi de todos e sai dali, indo para meu quarto no andar de cima, eu estava meio bêbada, eu sou muito fraca pra bebida, nao posso beber nada muito forte que ja passo mal. Assim que cheguei em meu quarto eu corri pro banheiro com vontade de vomitar e me abaixei no vaso e coloquei tudo pra fora, e minha dor de cabeça só aumentou.
Eu tomei um banho gelado pra ver se passava, coloquei um pijama fresco e curto e deitei na cama ligando o ar-condicionado no frio pra refrescar.Depois de mais ou menos umas duas horas acordo com o barulho da porta abrindo, me viro na cama e vejo Taehyung me olhando.
- desculpa, te acordei?- ele pergunta.
- não tudo bem- sorrio pra ele.
- você saiu de la muito cedo, tá tudo bem mesmo?
- eu fico ruim rápido, isso e só o efeito da bebida
- ta bom- ele se deita ao meu lado e coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e me beija.
Sua boca tinha gostinho de bebida alcoólica ainda, mais o beijo era bom e calmo. De repente me da vontade de vomitar de novo, eu rapidamente me levanto e corro ate o banheiro e me agacho no chão e coloco tudo pra fora no vaso. Sinto mãos em minhas costas e depois segurar meu cabelo.
- amor- ele fala com a voz preocupada- você nao ta bem- ele acaricia minhas costas.
Eu Começo a torcir e me jogo no chão depois de dar descarga me encostando na parede, minha cabeça latejava e eu fecho os olhos.
- amor fala comigo- ele segura meu rosto com as mãos me olhando nos olhos.
- foi so um enjoo, eu tô bem- jogo meus cabelos pra trás- eu fico assim quando bebo, e normal
- sei não....- ele fala receoso.
- amor eu to bem- olho pra ele.
- quer que eu vá comprar algum remédio?
- não, e só uma dor de cabeça, ja vai passar
- eu vou ver se o Jin tem algum remédio- ele saí do banheiro.
- amor não precisa- falo alto pra que ele ouça mais só ouço a porta do quarto bater.
➖ Kim Taehyung ➖
Eu saio do quarto praticamente correndo, eu estava preocupado com a Lorena, ela não bebeu muito. O máximo ela bebeu foi duas garrafa de cerveja, e olha que ela não é tão forte. Desci para o andar de de baixo e fui ate no quarto do Jin, eu toquei a campainha e espero impaciente e depois toco de novo. A porta e aberta e Jin aparece.
- oi Tae esqueceu alguma coisa?- ele me dá espaço pra entrar e assim eu faço.
- não
Eu chego na sala e os meninos estavam ali ainda, eles conversavam, suga dormia sentado, e jungkook jogava com jimin.
- hyung você tem algum remédio pra dor, ou enjoo?- pergunto para Jin ao meu lado.
- acho que eu trousse, por que?
- e a Lorena, ela ta passando mal, diz ela que esta com dor de cabeça e ela vomitou assim que cheguei no quarto
- nossa mais ela ta bem?- Nam pergunta preocupado.
- ela diz que ta hyung, mais a cara dela diz outra coisa, ela nao parece bem
- tadinha- jungkook fala me olhando.
- ela te falou o por que de estar assim?- jin pergunta me dando uma cartela de comprimidos.
- ela disse que e por que ela e fraca pra bebida
- mais ela nem bebeu tanto- Hoseok fala confuso.
- e vi que ela bebeu só duas garrafas- jimin fala também.
- pois e, eu também vi- falo bagunçando meu cabelo e suspiro- bom eu vou la cuidar dela
- qualquer coisa pode me ligar hyung- Jin fala preocupado.
- ok, obrigado Jin hyung- falo e saio do quarto.
Subi de volta e fui para meu quarto apressado, assim que abro a porta vejo a minha princesa sentada na cama mechendo no celular.
- amor- ela me olha- aqui minha linda
Vou ate ela e a entrego a cartela de remédio. Ela vai ate o banheiro e toma o remédio, ela se senta na cama e massageia as têmporas.
- vem meu anjo- puxo a mesma pra perto de mim a fazendo deitar em meu peito.
O quarto estava um pouco escuro, mais nem tanto por causa da luz da lua, entrava um vento refrescante da sacada, e fazia as cortinas de tecido transparentes balançaram de um lado para o outro. Eu acariciava os cabelos da morena em meus braços, tentando a fazer dormir.
Depois de um tempo assim, ouço sua respiração pesar, e logo sei que ela dormiu, ver ela dormir me acalmava, ela me tranquiliza, ela parece um anjo dormindo, eu sou tão apaixonado nessa garota, que se ela pedir eu faço tudo por ela. Eu nunca achei que iria me sentir assim na vida. Eu antigamente só queria diversão, ainda mais por poder ter quem eu quiser, mais ela.... ela teve alguma coisa que me chamou a atenção, e quando vi ja a amava, ja estava perdidamente apaixonado por ela. Eu amo mais ela do que eu mesmo. E morro de preocupação de vela ruim assim, meu coração fica na mao.
- eu te amo minha pequena- sussurro e deixo um beijo em sua testa.
E eu rapidamente pego no sono, abraçado nela depois de nos cobrir com o edredom branco que tinha ali.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔
FanficLorena Sanches é uma garota de 18 anos, que ama tocar violino, ela nao é profissional, mais e boa no que faz. Sua mãe morreu em um acidente de carro, e ela fica com o pai, que um ano depois casa novamente. Sua madrasta nao era muito legal quanto ela...