Capítulo 14

80 6 0
                                    

Eu fui tomar um banho quente e relaxante. Quando entrei debaixo do chuveiro deixei a água cair sobre meus cabelos e ombros e isso foi tão relaxante que cheguei a suspirar. Lavei meus cabelos com um shampoo que tinha ali, e depois passei um condicionador que tinha cheiro de chocolate e aproveitei pra desembaraçar meu cabelo debaixo do chuveiro mesmo. Depois que saí coloquei uma roupa simples pra ficar em casa mesmo.

 Depois que saí coloquei uma roupa simples pra ficar em casa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois pentei meu cabelo e desci pra cozinha. A casa era grande mais tinha memorizado mais ou menos. Quando cheguei la os meninos ja estavam sentados envolta da mesa conversando.

Lore- olá- falei me sentando ao lado do Hobi.

Todos- olá- falam animados.

Jin- voce demorou

Lore- eu tava lavando o cabelo- jogo ele pra trás. E começo a comer.

Jin- agora coma, esta tarde e temos que ir dormir

Nam- sim, e descansar bastante, amanhã temos que ir para empresa amanha

Kook- mais ja?- fala com cara de desanimado.

Nam- sim, Bang Pd chamou agente- ele me olha- se importa de ficar sozinha por um tempo?

Lore- não, tudo bem- sorrio- podem ir tranquilos- ele sorri pra mim. Eu termino de comer e falo- bom..... boa noite pessoal

Todos- boa noite- eles falam e coro.

   Eu subo pro meu quarto coloco um pijama e arrumo a cama. Eu apago a luz e deito na cama, me encolhendo na coberta.
Estava quase dormindo quando ouço a porta ser aberta, abro meus olhos e olhei na direção da mesma. E vi Taehyung me olhando.

Lore- o que foi?- perguntei com voz cansada.

Tae- só vim te dar boa noite- ele se aproxima da cama e se senta na berada- se amanha voce acordar e ver que eu e os meninos não estamos aqui, não se assuste ok?

Lore- tudo bem- sorrio mínimo.

Tae- você também pode fazer o que quiser, andar pela casa, ligar a TV, mecher no meu notebook.... resumindo o que quiser, pra voce não ficar entediada aqui sozinha

Lore- ok, obrigada Tae

Tae- por nada pequena- ele me da um beijo lento ate o ar nos faltar- boa noite- ele sorri quadrado- descansa

Lore- boa noite Taetae, descansa também- sorrio.

    Ele saí do quarto fechando a porta atrás de si, e ouço seus passos se distanciarem, ligo o ar-condicionado pra deixar o ar mais frio e volto pra cama apagando em seguida.

(......) no outro dia.......

  Despertei no outro dia, olhei ao redor sem entender onde estava, depois veio lembranças em minha mente de ontem. Eu olhei para o relógio que tinha no criado mudo e vi que era 08:00. Me levantei fui ate o banheiro e tomei um banho e depois fiz minhas higienes indo para o quarto novamente e trocando de roupa.

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora