Capítulo 31

83 4 0
                                    

   Dois dias depois......

  Nesses dois dias não aconteceram nada demais. Mais hoje era o dia da entrevista dos meninos, Taehyung me falou que eu podia ir que não tinha problema de eu os acompanhar. Agora era 15horas da tarde, nos ja tínhamos almoçado, e os meninos foram descansar, eu e Taehyung ficamos no quarto dele, mais ele logo pega no sono. A entrevista seria as 19:00 horas da noite, mais deveriamos chegar mais cedo, fiquei mexendo no celular, vez ou outra jogava, mais tava muito tedioso. Faltavam quatro horas ainda pra vebte começar arrumar, então eu decido ir pra sala assistir alguma coisa, por que eu não estava com sono.
Desço pra sala e vejo jungkook assistindo os vingadores ultimato. Eu não assisti esse filme ate hoje.

- hello amore- dou um beijo em sua bochecha e ele cora, me deu uma vontade de apertar!!

- oii Lolo

- mano...... Eu amo vingadores- me sento ao seu lado e ele me olha com os olhos brilhando.

- sério?!

- sim- sorri fofa- mais esse eu não  consegui assistir

- então vamos assistir desde o começo- ele volta o filme do início.

- espera- faço ele pausar o filme- vou fazer uma pipoca, esse filme pede uma pipoca- agente ri e vamos pra cozinha.

   Eu fui até o armário procurar o pacote de milho de pipoca, mais estava muito alto, jungkook que e mais alto pega pra mim e me da o pacote, eu coloco na panela e tampo pra deixar entourar.

- dongsaeng- olho sorrindo pra ele, ele nunca me chamou assim- posso te chamar assim né?

- claro que pode oppa- sei que ele nao gosta que chama ele assim.

- anão, oppa não- ele fala e eu ri.

- tá bom

- dongsaeng faz aquele doce do Brasil

- o brigadeiro?- ele assente- tá bom- sorrio e pego os ingredientes e começo a fazer.

   A pipoca fica pronta e jungkook tira da panela e tempera a mesma, e eu termino de fazer o brigadeiro, e coloco ele na geladeira e voltamos pra sala, levando duas latinhas de coca cola, e kookie da play no filme.
  Enquanto assistiamos nos comiamos a pipoca que rapidamente foi embora, eu fui correndo ate a cozinha pegar o brigadeiro e as colheres pra não perder nada do filme.

  O filme acabou e eu estava indignada com o final, eu fiquei paralisada olhando a tela da tv, passando aqueles letreiros com nomes dos atores.

- e então?- jungkook pergunta me olhando.

- como assim o homem de ferro morre?!- eu pergunto paralisada e meus olhos marejam- mano.... e agora? O Capitão América...... Anem- uma lágrima escorre, é eu sou bem sensível a assistindo filmes também.

  Jungkook gargalha da minha reação e me abraça de lado.

- kookie.....- ele me olha- não vai ter mais filmes dos vingadores, eu não assisto mais- cruzo os braços emburrada e ele ri.

- por que?

- eles tiraram os principais do filme, to indignada, que vontade de processar a Marvel

- eu também......

   Ficamos comentando varias coisas sobre o filme e comendo o resto do brigadeiro. Quando olhamos o prato só dava pra mais um comer. Eu logo me apressei pra pegar, mais jungkook foi mais rápido e pegou a vasilha da minha mão e pegou com a colher.

- a não jungkook- tento pegar a vasilha dele, mais ele nao deixa- eu que fiz, eu mereço a última parte

- tô nem aí- ele ri.

- então vamos fazer assim eu como um pouquinho e você come o resto

- mais.....

- por favor- imploro fazendo carinha fofa.

- aish você está passando muito tempo com o Taehyung- ele diz rindo.

- ja me disseram isso- falo rindo- agora me da um pouquinho

  Ele leva sua colher ate a frente da minha boca e eu como um pouquinho.

- o que tá acontecendo aqui?- ouço a voz grave de Taehyung.

  Nos olhamos pra ele que, que olhava pra nos dois sem entender, ele estava muito fofo, o cabelo bagunçado caindo em seus olhinhos, a roupa amarrotada.

- nada amor, só estavamos assistindo um filme

- hm- ele só fala isso e vai pra cozinha.

- vou pro meu quarto dongsaeng- ele me da um beijo no rosto e sobe as escadas.

   Eu pego as coisas que sujamos e levo pra cozinha colocando em cima da pia, eu vejo Tae no quintal sentado no sofá que tinha ali. Vou Ate ele e me sento em seu colo, ele me olha atentamente e eu sorri pra ele.

- o que foi? Aconteceu alguma coisa?- acaricio seu rosto e ele segura minha cintura.

- não aconteceu nada esta tudo bem

- certeza?

- sim amor, certeza- ele sorri mínimo- tem uma coisa na sua boca

   Ele se aproxima e me beija. Ele aperta minha cintura em seus braços me beijando profundamente e lento. Um beijo bem calmo. Eu acaricio seus cabelos da nuca o fazendo ter pequenos arrepios. Mais logo paramos o beijo pela falta de ar. Ele me olha sorrindo.

- sua boca está com um gosto doce

- e o brigadeiro que eu e jungkook comemos- rimos.

- bom.... temos que começar a arrumar- ele fala colocando meu cabelo pra trás nas minhas costas.

- então vamos- me levanto do seu colo e ele se levanta também.

   Eu subi pro meu quarto e Taehyung foi direto para o dele. Eu entrei no banheiro e tomei uma banho quente e um pouco demorado. Logo quando eu saí escolhi uma roupa simples mais apresentável. 👇

 Deixei meu cabelo solto e liso e comecei a fazer uma make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto e liso e comecei a fazer uma make. Eu fiz uma coisa simples, apenas um pouco de base, pó, blush, delineador, e um brilho labial. Quando Eu tava passando um perfume Taehyung entra no quarto.

- amor fecha aqui pra mim- ele para de falar quando me olha, ele me olha dos pés a cabeça, e morde o lábio inferior- meu deus..... você está.... maravilhosa

- obrigada amor, o que você tinha falado?

- ah.... fecha esses botões pra mim

   Ele estava com uma blusa social, uma calça preta de coro, e um sapato social. Eu me aproximo dele, e fecho os botões da manga da blusa e concerto a gola da blusa também.

- adorei seu perfume- ele estava realmente muito cheiroso, Cristo.

- e você está linda, cheirosa, gostosa..... quem mais?- ele fala parecendo pensar e eu ri envergonhada.

- obrigada meu amor, mais vamos descer, se não Jin vai vim aqui e nos arrastar pelos cabelo- eu falo e rimos.

   Eu arrumo seu cabelo, e pego minhas coisas colocando dentro da bolsa e descemos. Chegamos na sala e os meninos estavam prontos na sala nos esperando. Entramos na van e fomos a caminho do lugar em que aconteceria a entrevista.

Continua.........

⚜ The violinist ⚜ - Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora